CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Smiles lança parceria com Rede Panamericano Hotels & Resort
Participantes Smiles, em viagens a negócio ou lazer, poderão usufruir das unidades da Rede Panamericano acumulando milhas e ganhando vantagens

04
/09/2008 - 12h09
(Da assessoria da VRG) - O Smiles, maior programa de milhagens da América Latina, anuncia parceria com a Rede Panamericano Hotels & Resort, localizada na Argentina. Agora todos os participantes Smiles que efetuarem sua reserva em uma das unidades da Rede Panamericano ganharão 500 milhas de crédito em sua conta, upgrade para uma categoria superior a do apartamento reservado e um drinque de boas vindas.

 

Rodrigo Zanette - 11/12/2007

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 737-8AS, PR-VBE, da Varig, durante a decolagem do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

"Esta parceria reforça o posicionamento e a participação de mercado do programa de milhagens da Varig, assim como confere melhores oportunidades aos clientes de ambas as marcas, Smiles e Panamericano Hotels & Resort. Esperamos que ambos clientes possam experimentar o que há de melhor em termos de conforto e serviço", comenta Murilo Barbosa, diretor de Marketing do Grupo GOL, que administra a Varig e o Smiles.

A Rede Panamericano Hotels & Resort possui duas unidades de categoria luxo, uma em Buenos Aires, situada na Avenida Nove de Julho, cartão postal da cidade e outra em Bariloche, com vista para o lago Nahuel Huapi. Os hotéis oferecem serviços de alta qualidade e sofisticação, como gastronomia requintada, tratamentos de SPA, fitness center, solarium, piscina climatizada e internet WI-FI.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados