CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

LAN eleita pela SkyTrax como a melhor companhia aérea da América do Sul
Serviço, o primeiro sem escalas da empresa a partir do Rio para Washington, vai facilitar as conexões com os vôos domésticos de outros estados no Brasil

0
3/09/2008 - 14h00
(Da assessoria da LAN no Brasil) - A LAN foi novamente eleita a melhor companhia da América do Sul, de acordo com recente premiação de companhias aéreas mundiais – World Airline Awards –  outorgada pela SkyTrax, prestigiosa empresa inglesa de estudos de mercado.

 

Valdemar Júnior - 27/02/2008

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Airbus A320-233, prefixo CC-CQM, da LAN, estacionado no Centro Tecnológico da TAM, em São Carlos.
 

Os ganhadores deste ano foram escolhidos com base em uma pesquisa – realizada anualmente pela SkyTrax com passageiros de todo o mundo – aplicada entre agosto de 2007 e junho de 2008. Trata-se da maior pesquisa global com clientes de companhias aéreas: foram feitas aproximadamente 15 milhões de entrevistas com passageiros, de 95 diferentes nacionalidades, que analisaram cerca de 35 distintos aspectos relacionados à satisfação em relação aos padrões de segurança e aos produtos e serviços de cada empresa, tanto em terra como a bordo.

O estudo, denominado World Airline Survey é considerado a principal ferramenta de referência sobre os níveis de satisfação das companhias aéreas de todo o mundo. Participam dele passageiros que viajam a negócio ou turismo em todas as classes: Primeira, Executiva, Premium Economy  e Econômica.

Para Armando Valdivieso, Gerente Geral de Passageiros da LAN: “É um grande orgulho receber este reconhecimento que reflete a opinião de experimentados passageiros de todo o mundo. Sua preferência é o melhor estímulo aos esforços que realizamos diariamente para entregar um serviço de excelência, consistente e diferenciado, para oferecer a melhor experiência de viagem”.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados