CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

British Airways anuncia os designers de sua nova Primeira Classe
Companhia uniu duas das maiores empresas em consultoria de design, a Forpeople e a Tangerine, para inovar sua classe First, com muito mais luxo e diferenciais em serviço

0
3/09/2008 - 11h38
(Da assessoria da British Airways no Brasil) - Em uma grande parceria, as consultorias estão trabalhando com os designers da British Airways para aperfeiçoarem todos os aspectos da experiência da primeira classe da companhia. A Forpeople tem um legado impressionante no setor de viagens de luxo, incluindo empresas como Aston Martin e Jaguar. No trabalho com o time de design da British Airways, eles são responsáveis pela direção criativa geral do projeto, incluindo os aspectos chaves como marca, produto e serviço.

   
 

Valdemar Júnior - 30/08/2007

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 747-436, G-CIVM, da British Airways, taxiando logo após o pouso em Cumbica, Guarulhos.
 

 

A Tangerine, agência que a British Airways contratou para desenvolver a premiada cama completamente horizontal de sua classe executiva, trará mais uma vez toda sua inteligência em design para criar o novo assento da First.

A British Airways é pioneira na aviação comercial em diversas inovações, uma delas foi desenvolver e introduzir camas horizontais em suas aeronaves, para a primeira classe, em 1995. Rapidamente, toda a indústria seguiu os paços da companhia.

O gerente de Design da British Airways, Neal Stone, afirmou que: “estamos muito animados em redesenhar nossa primeira classe e, para isso, quisemos contra com as melhores empresas de design do mercado, para produzirmos a melhor cabine possível. A escolha pela Forpeople foi baseada na sua experiência em desenvolver produtos de luxo e no conhecimento do público alvo de nossa primeira classe. A Tangerine tem uma visão aberta e inovadora de como usar da melhor forma o espaço e criar assentos com conforto e encaixes inteligentes”.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados