CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Webjet discute segurança de vôo
Companhia aérea terá 11 aeronaves até o final do ano

0
3/09/2008 - 11h27
(Da assessoria da Webjet) - Durante seu 1º Encontro de Segurança de Vôo, que aconteceu no Hotel Windsor Barra da Tijuca, ontem, dia 2 de setembro, o presidente da Webjet Linhas Aéreas, Paulo Enrique Coco, reafirmou o compromisso da empresa em investir na prevenção. Para Paulo Enrique, o crescimento da companhia está diretamente ligado ao assunto: "Não existe empresa aérea de sucesso que não pense vinte e quatro horas na segurança de seus vôos. A Webjet está alinhada com este conceito e me orgulho disso", afirmou.

   
 

Rodrigo Zanette - 06/07/2008

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 737-33A, PT-MNJ, da Webjet, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 


O executivo antecipou, também, que a companhia já garantiu a aquisição de mais quatro aeronaves, totalizando 11 equipamentos em operação até o final do ano. "A Webjet não é mais um projeto, é uma realidade no cenário da aviação nacional", finalizou Paulo Enrique.

O encontro reuniu cerca de 300 funcionários da Webjet, de todos os setores. O evento foi precedido de uma série de palestras nas bases de Fortaleza, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre, com presença maciça dos colaboradores da companhia.

Periodicamente, a Webjet realiza estes ciclos em outras bases, difundindo a importância da prevenção em todos os setores da companhia aérea.  O encontro conta, ainda, com palestrantes de gabarito internacional em assuntos relacionados à prevenção e segurança de vôo. Além dos colaboradores, também integram a audiência representantes da Agência Nacional de Aviação Civil, do Comando da Aeronáutica, da Infraero, dos sindicatos ligados à aviação e de outras empresas aéreas.

Todas as ações da Webjet fazem parte do seu Programa de Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (PPAA). Neste contexto, a empresa promove também encontros regulares com todos os envolvidos no vôo, desde mecânicos até pilotos e comissários. Além disso, realiza treinamentos de segurança voltados para prevenção são realizados não só na admissão das tripulações como, também, em reciclagens periódicas.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados