CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

TAM Viagens amplia atuação no turismo de negócios
Operadora cria pacotes especiais para participantes de feiras e eventos corporativos

02
/09/2008 - 9h58
(Da TAM) - A TAM Viagens, unidade de turismo da TAM Linhas Aéreas, reforça sua atuação no mercado corporativo com a criação de uma área dedicada a feiras e eventos. Com opções nacionais e internacionais, o novo segmento da operadora traz benefícios e maior comodidade a executivos e empresários que costumam freqüentar encontros de negócios.

 

Valdemar Júnior - 06/07/2008

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A320-232, PR-MAV, da TAM, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

Nos últimos meses, a TAM Viagens firmou parcerias com diversas empresas e associações, como a Fispal, do ramo alimentício; Couromoda, que agrega o nicho de sapatos e couros; Afeigraf, da área gráfica; entre outras. A partir destes acordos, a TAM torna-se a companhia aérea oficial e a TAM Viagens a operadora oficial de todos os congressos, fóruns e demais eventos corporativos organizados por estas instituições.

Para cada um dos encontros, a TAM Viagens cria pacotes exclusivos aos participantes, com passagem, hospedagem e traslado, além de assistência 24 horas durante o período do evento, pontuação no Programa TAM Fidelidade e opções de parcelamento do valor total pago. O cliente que preferir comprar apenas a passagem aérea também recebe um desconto especial.

Segundo Clóvis Casemiro, gerente comercial da TAM Viagens, o segmento corporativo é um dos nichos que mais crescem no turismo atualmente. “As cidades ganham durante e depois destes grandes eventos, pois a maioria dos participantes volta para vivenciar o local”, diz. “Isso é de grande valia para o comércio, as redes hoteleiras, as companhias aéreas e operadoras, pois movimenta toda a cadeia do turismo”.

Com calendário atualizado, os pacotes na área de turismo de negócios da TAM Viagens englobam feiras de diferentes temas, em variados segmentos. A programação para o segundo semestre de 2008 já está disponível no site da operadora, www.tamviagens.com.br, onde além de consultar os serviços prestados, o cliente pode comprar seu pacote sem sair de casa ou do escritório.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados