CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Smiles amplia parcerias no Brasil e no exterior
Foram firmadas mais de 20 novas parcerias, com restaurantes, hotéis e redes de estacionamentos

30
/10/2008 - 9h45
(Da assessoria da GOL) - O Smiles, programa de relacionamento da GOL, está reforçando ainda mais sua participação na cadeia de viagens e ampliando sua atuação no Brasil e no exterior. Este mês, foram firmadas mais de 20 novas parcerias, com restaurantes, hotéis e redes de estacionamentos.

 

Valdemar Júnior - 06/07/2008

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Acima, o Boeing 737-73S, PR-GIF, da GOL, e abaixo, o Boeing 737-322, PR-GLH, também da GOL, estacionados no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

Participantes Smiles agora podem acumular milhas toda vez que consumirem produtos nos restaurantes Le Chaumier (Brasília), Amigo do Rei (Belo Horizonte), Forneria (Rio de Janeiro), e a rede paulistana North Grill. Além disso, o programa firmou parceria com as redes de estacionamentos Fly Park e BR Express Parking, e com o grupo de Hotéis participantes Circuito Elegante, entre outros.

“Adquirindo produtos e serviços dos parceiros do programa no Brasil e no exterior, que já passam de 120, os participantes Smiles podem acumular milhas e obter outros benefícios e privilégios, como descontos e cortesias”, afirma Murilo Barbosa, diretor de Marketing e Cartões da GOL.

Em Buenos Aires (Argentina), participantes Smiles contam também com benefícios ao se hospedar nos estabelecimentos Panamericano Hotel & Resort, o Rochester Classic e o Rochester Concept Hotel, o Claridge Hotel, Suites Catalina e  o Concorde Hotel. Além disso, acumulam milhas ao contratar os serviços da Abax Travel, agência de turismo receptivo que oferece pacotes personalizados com city tour e hospedagem inclusos. Estudantes também acumulam milhas na escola de intercâmbio Buenos Aires Spanish School.

Em Bariloche, participantes Smiles acumulam milhas no Panamericano Bariloche Resort, e ganham também upgrade de apartamento de acordo com a disponibilidade do Hotel. No Chile, o Smiles firmou parceria com as empresas Turisvino e Tren de Vino, ambas especializadas em Enoturismo. Mais informações podem ser obtidas no site www.smiles.com.br ou por meio da Central de Atendimento Smiles, nos telefones 4003-7001 (Azul e Prata) e 4003-7007 (Ouro e Diamante), diariamente, 24h por dia.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados