CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Embraer mostra o Legacy 600 na AVEX 2008, no Egito
Aeronave estará pela primeira vez no evento realizado no Aeroporto Internacional Sharm El Sheikh

29
/10/2008 - 11h22
(Da Embraer) - A Embraer participa do show aéreo e exposição aeronáutica Aviation Expo (AVEX) 2008, realizado de 5 a 8 de novembro no Aeroporto Internacional Sharm El Sheikh, no Egito. A empresa promoverá todo o seu portfólio de jatos comerciais e executivos, juntamente com a ampla variedade de serviços e soluções ao cliente. Na exposição estática, a Embraer exibirá, pela primeira vez na exposição, o jato executivo Legacy 600 da categoria super midsize.
 
 

Rodrigo Zanette - 11/08/2007

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Embraer 135 BJ Legacy 600, PT-SCR, exposto na Labace, em Congonhas.
 

“Temos a satisfação de participar da exposição aeronáutica AVEX pela segunda vez”, afirmou Colin Steven, Diretor de Marketing e Vendas da Embraer para a Europa, África e Oriente Médio - Aviação Executiva. “Os visitantes poderão ver a luxuosa cabine, os confortáveis assentos e o amplo compartimento de bagagens do Legacy 600, aeronave que já é bem conhecida em vários países da África e do Oriente Médio.”

A Embraer também exibirá a aeronave Embraer 190, da família de E-Jets, nas cores da National Air Services (NAS) Aviation, da Arábia Saudita. A companhia aérea encomendou cinco Embraer 190 em novembro de 2007, durante o Dubai Airshow. Em julho passado, a NAS confirmou opções de compra para outros cinco jatos Embraer 190, mantendo direitos de compra para mais 12 aviões do mesmo modelo.


A Aviation Expo (AVEX)

Com o apoio do Ministério de Aviação Civil do Egito, a Aviation Expo (AVEX) é um evento lucrativo para pequenas e médias empresas da indústria aeronáutica e tem foco em negócios e marketing. Esse evento único tem quatro dias de duração, com os dois primeiros dias dedicados ao público especializado, com ênfase total nos negócios. Os últimos dois dias são repletos de atrações e surpresas empolgantes para as milhares de pessoas que visitam o Aeroporto Internacional Sharm El Sheikh.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados