CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

British Airways promove evento para comemorar inauguração dos vôos diretos do Rio de Janeiro para Londres
Vice-presidente da British Airways para as Américas, Simon Talling-Smith, esteve ontem, dia 28, no Rio de Janeiro para um coquetel, no Hotel Fasano, que celebrou a inauguração dos vôos diretos Rio-Londres

29
/10/2008 - 11h11
(Da assessoria da British no Brasil) - A British Airways promoveu um evento, ontem, dia 28 de outubro, no Rio de Janeiro, para comemorar a inauguração dos vôos diretos do Rio de Janeiro para Londres.
 
 

Valdemar Júnior - 30/08/2007

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 747-436, G-CIVM, da British Airways, taxiando logo após o pouso em Cumbica, Guarulhos.
 

Estiveram presentes no evento representantes do governo municipal e estadual, autoridades aeroportuárias e membros da sociedade carioca.

Na ocasião, o vice-presidente da British Airways para as Américas, Simon Talling-Smith, recebeu um presente já anunciado pelo governador Sérgio Cabral: uma bola de futebol autografada pelos jogadores da seleção brasileira.

 

Novos vôos


Desde 26 de outubro, a British Airways oferece aos passageiros do Rio de Janeiro a comodidade de três vôos semanais diretos para Londres, com o Boeing 777 ER. As partidas a partir da cidade também vão desembarcar no T5, o terminal de uso exclusivo da British Airways no aeroporto de Heatrhow, em Londres.

Com o lançamento dos novos vôos, a companhia passa a oferecer dez freqüências semanais Brasil-Londres, contando com os vôos diários que saem de São Paulo, no Boeing 747 400.

Com chegada em Heathrow, a British Airways permite mais de 150 conexões para diferentes destinos em todo o mundo.


Confira os horários vôos

Rio de Janeiro - Londres (domingos e terças-feiras) - 23:25 - 12h30 (dia seguinte)

Rio de Janeiro - Londres (quintas-feiras) - 23:50 - 12:55

Londres - Rio de Janeiro (domingos) - 12h10 - 21h45

Londres - Rio de Janeiro (terças e quintas) - 11:40 - 21:20

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados