CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

TAM é hexacampeã no prêmio "O Melhor de Viagem e Turismo"
Empresa aparece novamente como a preferida dos leitores da revista de turismo da Editora Abril

29
/10/2008 - 10h35
(Da assessoria da TAM) - A TAM acaba de ser eleita, pelo sexto ano consecutivo, a melhor companhia aérea brasileira pelos leitores da revista Viagem e Turismo, que escolhem anualmente os destaques do setor turístico brasileiro.
 
 

Rodrigo Zanette - 18/06/2008

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Airbus A330-223, PT-MVC, da TAM pouco antes de tocar a pista 02 do aeroporto de São Carlos.
 

"É uma honra receber este reconhecimento por parte dos leitores da revista, prêmio que reflete o esforço e dedicação dos mais de 24 mil funcionários da empresa", afirma David Barioni Neto, presidente da TAM.

No mesmo evento, a TAM Viagens recebeu o Mérito Viagem e Turismo, prêmio entregue às empresas que se destacaram durante o ano em cada setor, segundo a avaliação da equipe da publicação. "A escolha dos profissionais da revista nos traz muita satisfação e orgulho, principalmente no momento em que completamos dez anos de atividades", afirma Sylvio Ferraz Junior, diretor da TAM Viagens.

O prêmio O Melhor de Viagem e Turismo, que está em sua oitava edição, foi criado em 2001 e elege os destaques do turismo brasileiro e internacional. São 22 categorias - entre hotéis, restaurantes, praias, parques e operadoras.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados