CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

ExpoManagement terá United Airlines como transportadora oficial
Empresa trará Philip Kotler, autoridade mundial em Marketing, ao Brasil para participar de um dos mais importantes encontros de executivos do mundo

2
8/10/2008 - 10h28
(Da assessoria da United no Brasil) - Escolhida para ser a transportadora oficial da ExpoManagement 2008, a United Airlines será responsável pela vinda do executivo Philip Kotler, considerado autoridade mundial em Marketing, ao Brasil. A empresa se mantém como parceira da HSM na oitava edição do evento, um dos mais importantes encontros de executivos do mundo, que ocorrerá entre os dias 10 e 12 de novembro, em São Paulo.

 

Valdemar Júnior - 06/07/2008

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 767-322ER, N662UA, da United Airlines, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

Kotler, autor de livros como "Marketing para o século XXI" e "High visibility", está entre os 12 especialistas internacionais a marcar presença na ExpoManagement, a qual tem por objetivo unir o pensamento do management mundial às práticas do mercado brasileiro, proporcionando a interação dos principais executivos do país.

“Temos enorme satisfação em estabelecer esta parceria com a HSM. Trata-se da união de duas empresas que primam pela excelência e satisfação de seus clientes. A HSM é líder mundial em educação executiva e a United está entre as maiores empresas aéreas internacionais com sede nos Estados Unidos. A combinação de duas marcas tão fortes não poderia ser mais perfeita”, afirma Luiz Camillo, gerente de Vendas para o Brasil da United Airlines.

A United contará com um estande na área de exposições, no qual representantes da área de vendas apresentarão os serviços e produtos oferecidos no Brasil e no exterior. Neste ano, as novidades vão da possibilidade de conectar aparelhos iPod e iPhone ao sistema de entretenimento de bordo ao aumento de 80% na oferta de assentos em seus vôos entre Brasil e Estados Unidos.

A ExpoManangement 2008 será realizada no Transamérica Expo Center, localizado na avenida Doutor Mário Villas Boas Rodrigues, 387, em Santo Amaro. Mais informações podem ser obtidas por meio do site www.hsm.com.br/eventos.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados