CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

TAM lança promoção para shows da Madonna
Companhia aérea, co-patrocinadora da turnê "Sticky and Sweet Tour" no Brasil, vai distribuir ingressos para as apresentações da cantora no país

2
5/10/2008 - 14h37
(Da assessoria da TAM) - A TAM vai distribuir ingressos para os shows da Madonna no Brasil. Nesta semana, a companhia aérea, co-patrocinadora da turnê Sticky and Sweet Tour, coloca no ar o site  "Com a TAM tem Madonna", uma promoção que traz seis diferentes formas de participação e vai entregar cerca de 600 ingressos para as apresentações da cantora no país. Com possibilidade de concorrer em uma ou em todas as categorias, os fãs têm diversas chances de ganhar.
   
 

Rodrigo Zanette - 06/07/2008

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Airbus A320-232, PR-MAV, da TAM, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

No endereço www.comatamtem.com.br, o usuário encontra  o regulamento completo e as diferentes categorias da competição. Para concorrer em "Vídeo", é preciso que o internauta grave uma mensagem com o tema "Por que mereço ir ao show da Madonna?". Em "Foto", ele é incentivado a produzir uma imagem que ilustre a sua música preferida na turnê. No caso do "Blog", a forma de participação é o envio de uma frase criativa para o desafio: "Por que ir ao show da Madonna Sticky  and Sweet Tour me deixaria nas nuvens?".

Quem optar pelo "Quiz" deve responder a perguntas sobre a atual turnê da cantora. São cinco novas questões diariamente. Os acertos rendem pontos que serão acumulados até o fim da promoção. Quem participar todos os dias pontua mais e tem mais chances de ganhar. A mesma regra vale para a categoria "Game". Trata-se de um jogo que muda diariamente e que vale pontos na busca pelo ingresso.

Além dos pontos que conquistarem sozinhos, os participantes podem contar com a ajuda dos amigos para fazer crescer suas chances de vencer: os votos nos melhores trabalhos de vídeo e foto também rendem pontos. Ao fim da promoção, os 20 melhores em cada categoria e os 200 que se destacarem no ranking global (que leva em consideração o desempenho em todas elas) serão premiados com um par de ingressos cada um.
 
A TAM vai distribuir ainda 60 pares de ingressos para fãs da Madonna na Bolívia, Chile, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela. Eles ganharão a viagem ao Brasil para assistir aqui ao show da cantora.

O site fica no ar até dia 30 de novembro e os resultados serão anunciados em 3 de dezembro.

A TAM também é co-patrocinadora do show da Madonna em Buenos Aires, nos dias 3, 4, 6 e 7, e vai lançar uma promoção semelhante a partir da próxima semana para o público argentino.


Campanha de marketing

Para divulgar a promoção "Com a TAM tem Madonna", a companhia aérea coloca em ação um plano de mídia desde ontem, dia 24 de outubro. Serão veiculados comerciais em rádios, inserções no programa Pânico na TV, da Rede TV, publicidade nas mídias de bordo da TAM e anúncios na web.


O show

Madonna, que esteve no país 1993, volta ao Brasil no ano em que completa seus 50 anos, comemorando o êxito de seus últimos dois discos, o dançante Confessions on a Dance Floor (2005) e o pop Hard Candy (2008). Este último é a base da turnê Sticky and Sweet Tour e conta com participações dos maiores nomes do hip hop norte-americano como Timbaland, Justin Timberlake e Pharrel Williams. Além das novas canções, os grandes sucessos da cantora têm lugar cativo no espetáculo que será visto no Brasil.

O espetáculo foi dividido em quatro partes: dominatrix, old school (que remete a seu início de carreira), cigana e rave. No palco, Madonna conta com sua nova banda e um grupo de 18 dançarinos. A turnê começou em 23 de agosto, em Cardiff, no País de Gales, e teve passagem por cidades como Nova York, Chicago, Boston, Lisboa, Toronto, Denver, entre outras.

A Sticky and Sweet Tour, de Madonna, no Brasil, é uma realização da Time For Fun (T4F), apresentada por Renner, co-patrocinada por TAM, Claro, e Nokia, além de contar com os Cartões Bradesco e Cartões American Express® Membership Cards como meio de pagamento oficial.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados