CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

TAM Viagens comemora dez anos com mais de 1 milhão de pacotes vendidos
Operadora destaca-se no mercado por oferecer aos clientes opções diferenciadas e roteiros personalizados para segmentos como GLS e corporativo

2
4/10/2008 - 11h54
(Da assessoria da TAM) - A TAM Viagens, unidade de turismo da TAM Linhas Aéreas, completa neste mês de outubro dez anos de atuação no mercado brasileiro, ultrapassando a marca de 1 milhão de pacotes vendidos. Com mais de 600 opções de destinos domésticos e internacionais em seu portfólio, a operadora atende hoje a cerca de 5 mil agências no território nacional, e ainda possui 70 lojas próprias.
 
 

Rodrigo Zanette - 18/06/2008

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Airbus A330-223, PT-MVC, da TAM pouco antes de tocar a pista 02 do aeroporto de São Carlos.
 

Além das tradicionais opções de turismo para destinos clássicos, a TAM Viagens destaca-se por desenvolver roteiros personalizados para diversos nichos, como o público GLS, o segmento corporativo, os praticantes de golfe, os apreciadores de ecoturismo, entre outros, sempre com o objetivo de oferecer serviços diferenciados e de excelência.

Criada no momento em que grandes companhias aéreas mundiais cediam sua marca para operadoras de turismo, a TAM Viagens foi pioneira no Brasil ao implementar esse novo conceito. "Foi uma ótima oportunidade para tornar a marca TAM mais forte no mercado de lazer", afirma Sylvio Ferraz Junior, diretor da TAM Viagens, que está na empresa desde sua criação. "A companhia sempre tem buscado novas maneiras de atrair os brasileiros a viajar em suas aeronaves. Acredito que temos um futuro muito promissor, com grandes perspectivas de crescimento", diz.

Para mais informações sobre os serviços prestados, o cliente TAM Viagens tem à disposição lojas em 50 cidades do Brasil, o website (www.tamviagens.com.br) e o call center pelo 0800-555200. Quem está fora do país pode consultar o endereço www.tamvacations.com.

Promotora do desenvolvimento do setor no país, a TAM Viagens tem voltado suas ações para a capacitação dos agentes de viagens e busca desenvolver destinos turísticos com comprometimento social.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados