CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

GOL lança promoção para clientes MarsterCard
Por meio da parceria com a Redecard, os passageiros que efetuarem compras com o cartão poderão parcelar suas passagens em até 10 vezes sem juros

2
4/10/2008 - 11h48
(Da assessoria da GOL) - No intuito de criar mais facilidades aos seus clientes, a GOL fechou uma parceria com a Redecard. Até 30 de novembro, clientes que efetuarem suas compras com os cartões de crédito MasterCard poderão parcelar passagens em até 10 vezes sem juros por meio de qualquer canal de vendas da companhia, como lojas, call center e pelo site da GOL (www.voegol.com.br).

 

Valdemar Júnior - 06/07/2008

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 737-83N, PR-GIB, da GOL, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

Após este período, os clientes continuam com a opção de parcelar suas passagens com o cartão em até seis vezes sem juros ou 12 vezes com juros.

“Com essa parceria, os passageiros da GOL contam com mais uma condição especial de pagamento de passagens para todos os destinos da companhia, que hoje possui a maior malha aérea da América do Sul” diz Tarcisio Gargioni, vice-presidente de Marketing e Serviços da GOL.

Para mais informações sobre outras formas de parcelamento ou compras diretas, o cliente pode acessar o site da companhia (www.voegol.com.br) ou entrar em contato com a Central de Relacionamento com o Cliente pelo telefone 0300 115 2121.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados