CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Atletas da equipe GOL Esportes se reúnem durante ABAV 2008, no Riocentro
Os medalhistas olímpicos Tiago Camilo, Leandro Guilheiro, Adria Santos e Clodoaldo Silva participam da maior feira de turismo da América Latina, de 22 a 24 de outubro, no Rio de Janeiro

2
4/10/2008 - 11h31
(Da assessoria da GOL) - Depois do excelente desempenho nos Jogos Olímpicos de Pequim, os atletas da equipe GOL Esportes desembarcam no Rio de Janeiro para participar da maior feira de turismo da América Latina: a ABAV 2008, que acontece até esta sexta-feira, dia 24, no Riocentro.

 

Rodrigo Zanette - 11/12/2007

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 737-8EH, PR-GTH, da GOL taxiando no Aeroporto de Guarulhos.
 

Os judocas Tiago Camilo e Leandro Guilheiro e os atletas paraolímpicos Clodoaldo Silva e Ádria Santos ficam no Stand da GOL, das 13h às 19h. Esta é a primeira vez que todos se reúnem após a Olimpíada.

Leandro Guilheiro, bronze nos Jogos Olímpicos, passou por cirurgias e está retornando aos treinos. Tiago Camilo, que também conquistou uma medalha de bronze, trocou Porto Alegre por São Paulo e iniciará o ciclo olímpico para Londres 2012 em uma nova categoria. O atleta espera ser o primeiro judoca da história a medalhar em três categorias diferentes.

Adria Santos, bronze nos 100 metros rasos em Pequim, ainda é a maior medalhista paraolímpica do Brasil. O nadador Clodoaldo dos Santos, que trouxe um bronze e uma prata este ano, completa o time que está presente todos os dias na Feira.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados