CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

TAM divulga novos vôos internacionais na Abav 2008
Estande da empresa no evento foi decorado com o tema da campanha institucional "Assinaturas", que mostra o compromisso dos mais de 23 mil funcionários da companhia com a Paixão pela Aviação e o Espírito de Servir

2
4/10/2008 - 11h24
(Da assessoria da TAM) - A TAM Linhas Aéreas participa da Abav 2008 - Feira das Américas - de 22 a 24 de outubro, no Rio de Janeiro, com foco na divulgação de sua nova malha de vôos internacionais. Os destaques são os vôos diretos lançados pela TAM nas rotas Rio-Miami e Rio-Nova York, o recém-inaugurado vôo São Paulo-Lima e o mais novo destino internacional da TAM: Orlando (EUA).
 
 

Santiago Oliver - 10/06/2008

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

O primeiro Boeing 777-300ER da TAM, PT-MUA, ainda em Everett, nos EUA.
 

"Superamos nossa estimativa de crescimento no mercado internacional para este ano com o lançamento de novas rotas para os Estados Unidos e para a América do Sul. Estamos muito otimistas com os resultados", afirma o comandante David Barioni Neto, presidente da TAM. Os novos vôos da companhia fazem parte da busca pela excelência em serviços, um dos três pilares de atuação da empresa, ao lado da excelência técnico-operacional e da excelência em gestão.

Para apresentar as novidades da empresa na Abav 2008, a TAM instalou um estande de 338 m² no Pavilhão 4 do Riocentro, totalmente decorado com o tema da campanha institucional "Assinaturas", que mostra o compromisso firmado pelos mais de 23 mil funcionários da companhia com a Paixão pela Aviação e com o Espírito de Servir. No espaço, os visitantes podem participar de jogos e ações promocionais.

A TAM Viagens, unidade de turismo da TAM Linhas Aéreas, e a TAM Cargo, unidade de cargas da companhia, também estarão presentes no estande institucional da TAM.

A companhia divulga ainda os serviços Check-in Fácil e Check-in Web, que permitem aos clientes economizar tempo ao emitir o bilhete de embarque nos totens de auto-atendimento ou até mesmo em casa, pelo website da TAM.

Além disso, a companhia tem na Abav 2008 um estande que funciona como loja de passagens, no Pavilhão 3, para prestação de serviços como remarcação de viagens e check-in antecipado.

A TAM Cargo, que participa pelo segundo ano consecutivo do evento, conta ainda com um estande de 275 m², no Pavilhão 4, no qual funciona o Abav Postal, posto de atendimento de onde os visitantes e expositores podem enviar encomendas para todo o Brasil.

Além de oferecer tarifas diferenciadas para o evento, a TAM Cargo distribuiu 7 mil vouchers de degu
stação aos expositores, com a cortesia de envio de um flyer e uma caixa box nº1 para todas as cidades atendidas pela empresa (exceto para o Estado do Rio de Janeiro).


Novos vôos

O vôo direto São Paulo-Orlando terá início em 21 de novembro, com freqüência diária. Este será o 18º destino internacional da TAM. A rota Rio de Janeiro-Nova York começa a ser operada em 1º de novembro, com quatro freqüências de ida e volta por semana. No último dia 17, a TAM inaugurou uma rota diária para Lima, no Peru. Outro destaque é o vôo diário que faz a ligação direta entre o Rio de Janeiro e Miami. Iniciado em setembro passado, tem origem em Confins, em Belo Horizonte (MG), pousa no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), de onde decola para a Flórida.

Além de Lima (Peru), Orlando, Miami e Nova York (EUA), os outros destinos internacionais da TAM são Paris (França), Londres (Inglaterra), Milão (Itália), Frankfurt (Alemanha), Madri (Espanha), Buenos Aires e Bariloche (Argentina), Cochabamba e Santa Cruz de la Sierra (Bolívia), Santiago (Chile), Assunção e Ciudad del Este (Paraguai), Montevidéu (Uruguai) e Caracas (Venezuela).

Líder no segmento de linhas internacionais operadas por companhias aéreas brasileiras, a TAM atingiu a marca recorde de 82,1% de market share internacional em setembro, de acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). A taxa de ocupação (load factor) dos vôos internacionais da companhia em setembro foi de 80%, superando a média de 76% registrada pelo setor.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados