CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Swiss oferece aos seus clientes nova possibilidade de reservar passagens aéreas através do celular
Companhia atende às crescentes necessidades da clientela internacional, que passa ter a possibilidade de reservar vôos ou obter informações importantes para sua viagem a qualquer momento e em qualquer lugar por meio desse novo canal de comunicação

2
4/10/2008 - 12h29
(Da assessoria da Swiss no Brasil) - Os clientes Swiss em todo o mundo podem reservar passagens aéreas para todos os vôos Swiss no endereço mobile.swiss.com por meio de telefones móveis com acesso à internet.
 
 

Divulgação - Swiss

 

Divulgação

 

Airbus A340-300 da Swiss, igual ao operado diariamente entre o Brasil e a Suíça.
 

Com isso, a Swiss atende às crescentes necessidades da clientela internacional, que passa ter a possibilidade de reservar vôos ou obter informações importantes para sua viagem a qualquer momento e em qualquer lugar por meio desse novo canal de comunicação.

O procedimento de reserva continua semelhante aos oferecidos no site tradicional. Assim que rota e data da viagem são solicitadas, as tarifas disponíveis e o preço final aparecem na tela na respectiva moeda nacional. Para concluir a reserva, o passageiro pode tanto utilizar seu perfil armazenado como digitar seus dados no ato. As passagens reservadas dessa forma durante a viagem podem ser pagas sem complicações por meio de cartão de crédito.

No Brasil, a Swiss oferece vôos diários de São Paulo a Zurique e também a Santiago do Chile, e conexões para toda a Europa, Ásia e Oriente Médio. Mais informações e reservas, (11) 3049-2720 ou www.swiss.com/brasil.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados