CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

TAM Paixão pelo Rio reúne Frejat e Roberta Sá no palco do Circo Voador
Projeto criado pela companhia aérea promove encontros quinzenais com artistas brasileiros no Rio de Janeiro

23
/10/2008 - 10h31
(Da assessoria da TAM) - A TAM Linhas Aéreas promoveu ontem, dia 22, o show dos cantores Frejat e Roberta Sá, mais um espetáculo da série TAM: Paixão pelo Rio, lançada pela companhia para declarar sua admiração pela cidade maravilhosa. O encontro aconteceu no Circo Voador, na Lapa.
 
 

Santiago Oliver - 10/06/2008

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

O primeiro Boeing 777-300ER da TAM, PT-MUA, ainda em Everett, nos EUA.
 

Vocalista e co-fundador da banda de Barão Vermelho, Roberto Frejat compôs músicas de sucesso no rock brasileiro, como "Bete Balanço", "Por Você" e "Pro Dia Nascer Feliz". O cantor carioca acaba de finalizar um novo trabalho solo, intitulado "Intimidade entre Estranhos".

Já Roberta Sá é considerada por críticos como uma das revelações da música popular brasileira nos últimos tempos. A cantora, nascida em Natal (RN), lançou, no fim de 2007, o segundo CD de sua carreira: "Que belo estranho dia para se ter alegria", com canções das mais variadas vertentes da MPB.

O projeto TAM: Paixão pelo Rio teve início em junho deste ano, com show de Paulinho da Viola e Teresa Cristina, também no Circo Voador. O objetivo da iniciativa é valorizar e promover a cultura, a música e a alegria cariocas. Até o fim de 2008, a cada duas semanas, a companhia promoverá na Lapa um espetáculo com grandes nomes do samba e seus convidados.

No calendário de apresentações estão previstos ainda Zeca Pagodinho e João Donato, em um mix de talento e boa música.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados