CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

GOL cria hangar de manutenção do interior de aeronaves
O espaço, construído em Londrina (PR), irá atender toda a frota GOL e Varig

22
/10/2008 - 10h01
(Da assessoria da GOL) - A GOL construiu um espaço dedicado a realizar reparos no interior de seus aviões. O hangar de manutenção de interiores, localizado no aeroporto de Londrina (PR), realiza revisão e reparos da carenagem interna, e confecção de carpetes e capas de revestimento das poltronas das aeronaves. O espaço irá atender as atuais 104 aeronaves GOL e Varig.

 

Rodrigo Zanette - 11/12/2007

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 737-8EH, PR-GTH, da GOL taxiando no Aeroporto de Guarulhos.
 

"Anteriormente, a manutenção dos interiores era realizada por empresas terceirizadas. Com a criação do hangar de manutenção de interiores, a GOL investe em mão-de-obra especializada e desenvolve técnicas de produção próprias para atender às suas necessidades específicas” afirma Fernando Rockert de Magalhães, vice-presidente Técnico da companhia.

Semanalmente, cerca de quatro aeronaves são vistoriadas. O hangar também recebe relatórios periódicos sobre as condições dos interiores dos aviões que compõe a frota da companhia. Assim, caso haja alguma aeronave que necessite de reparos em seu interior e não possa permanecer em Londrina, para a manutenção, técnicos locais deslocam-se à base em que a ela se encontra.

O hangar é homologado pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para realizar a manutenção do interior de todos os modelos de aeronaves Boeing. Apesar de atender apenas a frota consolidada, a GOL futuramente ampliará o atendimento a outras companhias aéreas.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados