CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Embraer divulga portfólio de produtos no India Aviation 2008
Evento ocorre na cidade de Hyderabad entre os dias 15 e 18 de outubro

18
/10/2008 - 19h16
(Da Embraer) - A Embraer participa, de 15 a 18 de outubro, do India Aviation 2008, realizado no aeroporto de Hyderabad, na rodovia Sadar Patel, Índia. Durante o evento, organizado pelo Ministério de Aviação Civil e o Governo da Índia, em conjunto com a Federação das Câmaras Indianas de Comércio & Indústria, a Embraer promoverá toda a linha de jatos comerciais e executivos no estande B39.
 
 

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

 

Os quatro jatos da família Embraer 170/190.
 

“Com o crescimento apresentado nos últimos anos e grande potencial, o mercado indiano é extremamente promissor para os produtos da Embraer”, disse Orlando José Ferreira Neto, Diretor da Embraer Ásia Pacífico (EAP). “Tanto nas áreas de aviação comercial e executiva como no segmento de defesa e governo, temos obtido grande sucesso na Índia nos últimos anos. Levando em conta o potencial de mercado e os bons resultados da Embraer na região é fácil entender o nosso otimismo.”

No segmento de aviação comercial, os E-Jets da Embraer voam nas cores da Paramount Airways desde outubro de 2005. Em 2009, o jato Embraer 170 também servirá à frota da recém-criada Star Aviation, que adquiriu sete aeronaves deste modelo.

Para o transporte de autoridades, o governo indiano utiliza jatos Legacy 600 desde 2005 e atualmente opera uma frota de cinco aeronaves, quatro pela Força Aérea Indiana e uma pela Força de Segurança de Fronteiras (Border Security Force). No final de 2007, a Embraer assinou um contrato com a Invision Projects para a venda de 20 jatos da família Phenom, o maior pedido de frota em número de aeronaves no país. A Aviators India também tem dois pedidos firmes para a mesma aeronave.

Este ano, a Embraer anunciou a venda de três jatos EMB 145 AEW&C (Airborne Early Warning & Control ou alerta aéreo antecipado e controle) ao Governo da Índia. O negócio inclui um amplo pacote logístico composto por treinamento, assistência técnica, peças de reposição e equipamentos de apoio em terra. A primeira entrega está programada para 2011.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados