CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Webjet participa de road show do Grupo Pestana
Companhia estabelece cadeia de produção e confirma estimativa para 2008

17
/10/2008 - 11h18
(Da assessoria da Webjet) - A segunda edição do Road Show Mundo Pestana, que acontece de 13 a 17 de outubro, tem a Webjet Linhas Aéreas como parceira. A equipe de vendas do grupo circula pelas cidades da Região Metropolitana e interior do Rio de Janeiro, além da capital fluminense.
   
 

Rodrigo Zanette - 06/07/2008

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 737-33A, PT-MNJ, da Webjet, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

A versão nacional do road show percorre seis capitais (Belo Horizonte, Salvador, Brasília, Porto Alegre, Curitiba e Rio de Janeiro), de 13 a 20 de outubro. Com a parceria, o evento passa a se chamar ‘Road Show Mundo Pestana com Webjet’.

O objetivo principal do road show é apresentar os produtos das marcas Pestana e Pousadas de Portugal aos agentes de viagens e profissionais do turismo. Em cada cidade haverá visitas a agências e apresentações sobre o grupo. No Rio de Janeiro, o Road Show começou em Volta Redonda e Juiz de Fora (13/10) e depois seguiu para Petrópolis / Nova Friburgo (14/10), Cabo Frio / Niterói (15/10), Barra da Tijuca / Nova Iguaçu (16/10), e termina hoje no Centro (17/10).

A primeira edição do evento contemplou cidades do interior de São Paulo: Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Bauru e Campinas, além da capital paulista.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados