CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Uma aeronave ultraleve que só pode ser Cirrus
O fabricante está lançando o seu ultraleve no mercado, ele será exatamente o que se espera dessa marca

1
5/10/2008 - 16h42
(Da assessoria da Cirrus no Brasil) - O nome Cirrus se tornou sinônimo de aeronaves de altíssima performance que são seguras, bem construídas, fáceis de voar e repleta de diferenciais.

 

Divulgação

 

Cirrus

 

Cirrus SRS.
 

Esta é a razão que tornou o SR22 a aeronave mais vendida do planeta. E esta é a razão que levou, ou vai levar clientes a comprarem o SRS. A Cirrus está lançando o seu ultraleve no mercado, ele será exatamente o que se espera de um Cirrus.

O SRS é o puro prazer da pilotagem manual, com comandos suaves e harmoniosos que fazem das asas uma extensão do seu corpo - perfeito para vôos de lazer e treinamento.

O revestimento em tecido na cauda do protótipo, será substituído por material de maior durabilidade. O Trem de pouso foi simplificado e agora está mais robusto. O SRS virá com freios diferenciais e "bequilha similar à do SR20/22", perfeito para manobras em rampas apertadas. Também será simplicado o desenho dos flaps, para que possam ser estendidos a maiores velocidades.

Embora a decisão final sobre a escolha dos aviônicos ainda não esteja definida, será um conjunto intuitivo, de fácil utilização e muito capaz.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados