CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Novo site da ECC Leasing oferece aeronaves usadas da Embraer
Subsidiária com sede na Irlanda apresenta informações gerais e específicas dos produtos

1
5/10/2008 - 16h34
(Da Embraer) - A Embraer anunciou na última quinta-feiram, dia 9 de outubro, na convenção anual da European Regions Airline Association (ERA), que sua subsidiária integral ECC Leasing Company Ltd., com sede na Irlanda, juntamente com a Mintz & Hoke, criou um novo site (www.ECCLeasing.com) onde compradores interessados em adquirir aeronaves usadas da Embraer podem encontrar informações gerais e específicas sobre estes produtos.

 

Rodrigo Zanette - 29/12/2006

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Embraer EMB-120ER Brasília, PP-PSB, da Passaredo, companhia aérea de Ribeirão Preto, sendo "tratorado" no pátio do aeroporto Leite Lopes.
 

“Decidimos que estava na hora de divulgar mais nossas atividades e o site terá um papelchave neste planejamento”, disse Mark Dunnachie, Diretor da ECC Leasing Company Ltd. “A ECC está fortalecendo sua imagem para garantir uma ampla divulgação à potencial base de clientes, incluindo, por exemplo, páginas em russo para enfatizar nosso compromisso com esse importante mercado.”

O site também apresenta detalhes e destaques do Total Support Program (TSP) da Embraer, programa concebido especialmente para cobrir toda a gama de requisitos de suporte das novas empresas (start-ups, em inglês) e operadores que utilizam aeronaves usadas da Embraer.


ECC Leasing Company Ltd.

A ECC Leasing Company Ltd. é uma subsidiária integral da Embraer e foi criada em Dublin, na Irlanda, em setembro de 2002. A empresa é responsável por todas as questões relativas a comercialização, gerenciamento e assuntos técnicos de aeronaves usadas e pré-séries fabricadas pela Embraer. A ECC Leasing gerencia e comercializa aeronaves Embraer adquiridas como parte do pagamento de novas vendas e oferece a terceiros serviços de revenda associados às suas campanhas de vendas.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados