CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Embraer recebe pedidos adicionais da Executive AirShare
Companhia norte-americana tem agora seis pedidos firmes para o jato Phenom 300

1
5/10/2008 - 16h19
(Da Embraer) - A Embraer assinou um contrato com a Executive AirShare, empresa com sede em Kansas, Estado de Missouri, Estados Unidos, para extensão dos pedidos firmes para o jato Phenom 300. O negócio vem acrescentar dois novos aviões à atual carteira de pedidos firmes do cliente, que já contabiliza quatro pedidos firmes e outras quatro opções do modelo.
 
 

Valdemar Júnior - 15/08/2008

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Segundo protótipo do Embraer EMB-505 Phenom 300, PP-XVJ, exposto na LABACE, em Congonhas.
 

A Executive AirShare, uma das maiores empresas de propriedade compartilhada dos EUA e também detentora de ordens firmes do jato Phenom 100, já havia dobrado o número de pedidos para o jato Phenom 300 em maio de 2008.

“Temos orgulho de contribuir para o sucesso da Executive AirShare, oferecendo produtos modernos, confortáveis e confiáveis”, disse Ernest Edwards, Diretor de Marketing e Vendas da Embraer para os EUA, Canadá, México e Caribe – Aviação Executiva. “Este pedido adicional confirma, mais uma vez, a grande aceitação dos nossos jatos Phenom.”

“Ambos os jatos Phenom oferecem alcance, velocidade, conforto e capacidade de carga que nossos clientes buscam”, disse Keith D. Plumb, Presidente e Executivo-Chefe de Operações (Chief Operating Officer – COO, em inglês) da Executive AirShare. “Nossos proprietários estão particularmente entusiasmados com o progresso que a Embraer tem tido rumo à certificação do Phenom 100 e o impressionante desempenho nos testes em vôo do Phenom 300.”

O primeiro Phenom 100 da Executive AirShare está previsto para ser entregue no segundo trimestre de 2009 e o Phenom 300 é aguardado para 2011. Os dois jatos são a perfeita combinação para a companhia, a única empresa de propriedade compartilhada a oferecer estes dois modelos da Embraer. Os clientes da Executive AirShare têm acesso ao avião por um determinado número de dias por ano, diferentemente de empresas similares, que oferecem o avião por um número limitado de horas por ano.


Executive AirShare

Fundada em 2001, a Executive AirShare opera uma frota com os mais modernos turboélices e jatos, servindo clientes em toda região central dos Estados Unidos. A Executive AirShare é uma das maiores empresas regionais de propriedade compartilhada do país e oferece a empresas e indivíduos os benefícios de aeronaves corporativas, sem os gastos e os contratempos de operar uma própria frota. A empresa tem sede em Kansas, Estado de Missouri, e também opera a partir de Wichita, Estado de Kansas; Tulsa, Estado de Oklahoma; e Dallas e Fort Worth, Estado do Texas.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados