CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

TAM vence Prêmio Aberje Brasil na categoria "Comunicação da Marca"
Companhia foi premiada pelo profundo estudo de branding, que resgatou sua essência e ressaltou o compromisso com a excelência dos serviços oferecidos

13/10/2008 - 15h05
(Da assessoria da TAM) - A TAM Linhas Aéreas é a vencedora da categoria "Comunicação de Marca" da etapa nacional do Prêmio Aberje, o mais importante em comunicação do país, ao qual concorreram grandes companhias nacionais e internacionais instaladas no Brasil. A cerimônia de premiação aconteceu ontem (08), no Espaço Rosa Rosarum, em São Paulo.
   
 

Santiago Oliver - 10/06/2008

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

O primeiro Boeing 777-300ER da TAM, PT-MUA, ainda em Everett, nos EUA.
 


A empresa venceu pelo trabalho de reposicionamento da marca, que foi anunciado em fevereiro deste ano, e envolveu mudanças na identidade visual, denominações, campanhas publicitárias, Missão e Visão, com destaque para a importância dos funcionários na Excelência em Serviços, um dos pilares de atuação da companhia, junto com Excelência Técnico-Operacional e de Gestão.

"Para nós, o prêmio vem coroar o sucesso de um esforço iniciado há dois anos para reposicionar a marca TAM", afirma Manoela Amaro, diretora de Marketing da TAM. "O branding fez uma completa revisão da essência da companhia  para adequá-la às atuais condições do segmento e do mercado, trazendo para a superfície a nossa Paixão por Voar e Servir, atributos que sempre foram da TAM", acrescenta.

Participaram da etapa final os vencedores regionais de São Paulo, Sul, Minas Gerais e Centro-Oeste, Espírito Santo e Rio de Janeiro e Norte e Nordeste. Concedido anualmente pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) há mais de três décadas, o prêmio analisou ações estratégicas de comunicação de 178 corporações nas áreas de Gestão de Comunicação e Relacionamento, Gestão de Mídias e Pequenas e Médias Empresas.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados