CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Embraer nomeia Disagro representante autorizado
Grupo guatemalteco diversifica atividades com vendas para a aviação executiva

13/10/2008 - 14h59
(Da Embraer) - A Embraer nomeou a Disagro, da Guatemala, representante de vendas na Guatemala, Costa Rica, Honduras, Nicarágua, Belize e El Salvador. A empresa, que é líder regional no negócio de fertilizantes, proteção de lavouras, maquinário e plásticos, está diversificando suas atividades no segmento de vendas para a aviação executiva.

 

Rodrigo Zanette - 11/08/2007

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

O primeiro protótipo do Embraer Phenom 100,
PP-XPH, exposto na Labace, em Congonhas.
 

“Damos as boas-vindas à Disagro como a representante de vendas da Embraer na América Central”, afirmou Breno Corrêa, Diretor de Marketing e Vendas da Embraer para a América Latina – Aviação Executiva. “Trabalharemos juntos para continuar apresentando o portfólio de jatos executivos da empresa aos clientes dessa região, oferecendo aeronaves com conforto superior, desempenho excepcional e baixo custo operacional.”

A Disagro também é cliente da Embraer e recentemente firmou pedidos de compra para um Phenom 100, um Phenom 300 e um Legacy 500. A experiência da empresa no mercado da região contribuirá para fornecer aos clientes da América Central as aeronaves de classe mundial da Embraer.


A Disagro

A Disagro (Distribuidora Agrícola Guatemalteca, S.A.) é uma empresa privada que foi fundada em 1976. Durante mais de 30 anos, construiu uma história de liderança na área agrícola. Atualmente, a Disagro possui mais de 2.700 funcionários e está presente no México, Guatemala, El Salvador, Honduras, Nicarágua e Costa Rica. A empresa também exporta para o Caribe, Panamá e América do Sul.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados