CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Embraer expande presença na América Latina
Empresa confirma estratégia de crescimento na Venezuela

11
/10/2008 - 18h49
(Da Embraer) - A Embraer nomeou recentemente a Veserca representante autorizado de vendas de jatos executivos e a Aerotécnica centro autorizado de serviços, ambos para a Venezuela, como parte da estratégia da empresa de fortalecer a sua posição em um dos maiores mercados da América Latina.

 

Valdemar Júnior - 15/08/2008

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Segundo protótipo do Embraer EMB-505 Phenom 300, PP-XVJ, exposto na LABACE, em Congonhas.
 

“A Veserca e a Aerotécnica ajudarão a Embraer a levar aos clientes venezuelanos produtos inovadores e soluções de serviços com grande valor agregado”, afirmou Breno Corrêa, Diretor de Marketing e Vendas da Embraer para a América Latina – Aviação Executiva. “Esta é uma das muitas iniciativas da Embraer no sentido de se tornar uma das principais fabricantes do mercado de aviação executiva mundial.”

“Temos a satisfação de estabelecer esta parceria, representando a Embraer no segundo maior mercado de aviação executiva da América do Sul”, disse Alberto Villasmil, CEO da Veserca. “Estamos comprometidos com a satisfação dos nossos clientes e as aeronaves de última geração da Embraer, combinadas com a nossa experiência local, oferecerão uma excelente resposta para o nosso mercado.”

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados