CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

GOL patrocina a turnê nacional da banda belga Vive La Fête
O duo electropop fará apresentações em São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro

10/10/2008 - 19h06
(Da assessoria da GOL) - A GOL é a companhia aérea oficial da turnê nacional da banda Vive La Fête, um dos mais reconhecidos nomes do electro internacional, que desembarca neste mês no Brasil para uma série de apresentações.

 

Rodrigo Zanette - 11/12/2007

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 737-8EH, PR-GTH, da GOL taxiando no Aeroporto de Guarulhos.
 

De volta ao país, depois de pouco mais de dois anos, o duo belga apresenta seu novo trabalho Jour de Chance. O show em São Paulo acontecerá hoje, dia 10 de outubro, na The Week. No dia 17 de outubro, será a vez dos brasilienses curtirem a apresentação de electropop. A turnê será finalizada no dia 18 de outubro no Rio de Janeiro.

“É muito gratificante patrocinarmos a turnê nacional do Vive La Fête. Sua música moderna e estilo irreverente estão em linha com o espírito jovem e inovador da GOL”, afirma Tarcísio Gargioni, vice-presidente de Marketing e Serviços da Companhia.

No Brasil, a banda tem multiplicado seu número de admiradores. Em sua primeira passagem pelo País, em 2004, no festival pernambucano Abril Pro Rock, foram os únicos a fazer mais de uma apresentação. Depois, em junho de 2006, com dois shows em São Paulo, magnetizaram a platéia com sua exuberância trash de luxe, revelando um universo estético único, repleto de referências, feeling e imaginação.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados