CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Decolar.com entre os tops do Google e da Copa Airlines
Agência
figura entre os principais players nacionais de search marketing na categoria de turismo online

03
/10/2008 - 11h51
(Da assessoria da Decolar.com) - No próximo domingo, 5 de outubro, representantes da Decolar.com embarcam para os Estados Unidos e o Caribe, dividindo-se em dois eventos que destacam a maior agência de viagens online entre os tops do turismo brasileiro. Em Nova York, Alípio Camanzano, CEO da Decolar.com no Brasil, integra o seleto grupo de executivos presentes no Top 5 do Google.

 

Rodrigo Zanette - 11/12/2007

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 737-7V3, HP-1530CMP, da Copa Airlines, durante a decolagem de Cumbica (Guarulhos), em direção à Cidade do Panamá.
 

A agência figura entre os principais players nacionais de search marketing, na categoria de turismo online. Paralelamente, Samantha Hebling, gerente de produto, marca presença no Top 10 da Copa Airlines. Na Republica Dominicana, a companhia aérea reúne as agências com as melhores perfomances e a Decolar.com será a única representante online a integrar esta lista dos 10 mais.

 

Fundada em agosto de 1999, a Decolar.com é a maior agência de viagens online da América Latina com escritórios no Brasil, na Argentina, no Chile, na Colômbia, nos Estados Unidos, no México, no Peru, no Uruguai e na Venezuela e mais de 500 funcionários. Por meio de seu portal www.decolar.com é possível reservar e comprar viagens em tempo real, a partir de uma ampla rede formada por mais de 500 companhias aéreas, 80 mil hotéis, 70 locadoras de veículos e milhares de pacotes turísticos nacionais e internacionais.
 

Por ano, são realizadas cerca de 18 milhões de consultas em toda a rede internacional Decolar.com, cujo faturamento em 2007 foi de, aproximadamente, US$ 125 milhões. A Decolar.com garante os melhores preços para viagens, caso contrário bonifica seus consumidores em até US$ 100. Atualmente, a maior agência de viagens online da América Latina conta com uma base de mais de 5 milhões de usuários registrados e um tráfego mensal de mais de 3,5 milhões de visitantes em seus sites. Além dos serviços prestados via www.decolar.com, os clientes também podem utilizar o call center da empresa por meio do telefone (11) 2244.7000.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados