FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Colégio Engenheiro Juarez Wanderley forma a 5ª turma
Instituição alcança a marca de mil e um alunos formados em sete anos de história

26/11/2008 - 10h29
(Da Embraer
) - O Instituto Embraer de Educação e Pesquisa (IEEP) realiza nesta quarta-feira, dia 26 de novembro, às 19h, a cerimônia de formatura da quinta turma do Colégio Engenheiro Juarez Wanderley de ensino médio com 201 alunos. Desta maneira, a instituição alcança a marca de mil e um alunos formados em sete anos de funcionamento.

 

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

 

Alunos da 5ª turma de formandos do Colégio Engenheiro Juarez Wanderley.
 

Fundado em fevereiro de 2002, o Colégio Engenheiro Juarez Wanderley tornou-se referência acadêmica na região do Vale do Paraíba. A instituição oferece jornada escolar diária de dez horas a 600 alunos distribuídos nas três séries do ensino médio. Todos recebem, gratuitamente, ensino de qualidade, alimentação no local, uniforme, transporte e material didático.

"Cada nova turma formada no Colégio Engenheiro Juarez Wanderley tem um significado especial para todos nós", disse Pedro Ferraz, Diretor do Instituto Embraer de Educação e Pesquisa. "Não escondemos o orgulho que sentimos em ver estes adolescentes alcançando mais esta realização, porque sabemos o quanto foi duro para cada um deles chegar, e superar, esta etapa da vida."

Presidida pela Diretora do Colégio, Maria Regina de Almeida Paz, a cerimônia ocorrerá no Salão Coliseu do Espaço Cassiano Ricardo, localizado na Avenida Cassiano Ricardo, 1983, no Jardim Alvorada, em São José dos Campos. Estão previstas as presenças de autoridades de ensino estaduais e municipais, além de dirigentes da Embraer e do Instituto.

Os alunos do Colégio Engenheiro Juarez Wanderley, cujas instalações estão localizadas na Unidade Eugênio de Melo da Embraer, são admitidos por concurso e, para serem elegíveis, devem ter cursado as últimas quatro séries do ensino fundamental na rede pública de ensino. A relação de candidatos por vaga, nos últimos processos seletivos, chega a 25 para um.

Em sete anos de atuação, o Colégio Engenheiro Juarez Wanderley obteve uma média de mais de 90% de aprovação em vestibulares de faculdades públicas e particulares, e está entre as melhores escolas do estado de São Paulo segundo a avaliação do ENEM (Exame Nacional de Ensino Médio).

 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds