FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Embraer vende dois Legacy 500 para a Falcon Aviation Services
FAS também é nomeada primeiro centro de serviços autorizado da Embraer no Oriente Médio

25/11/2008 - 11h23
(Da
Embraer) - A Embraer assinou um contrato com a Falcon Aviation Services (FAS), com sede em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos (EAU), para a venda de dois jatos Legacy 500. O valor total do acordo, referido a preço de tabela, é de US$ 36,8 milhões, com base nas condições econômicas de janeiro de 2008, e a primeira entrega está prevista para o segundo trimestre de 2014. Esta encomenda já está incluída na carteira de pedidos firmes a entregar da Embraer referente ao terceiro trimestre. A Embraer também nomeou a FAS centro de serviços autorizado para apoiar os clientes de jatos executivos da Empresa no Oriente Médio.

 

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

 

Imagem digital do Legacy 500.
 

"Estamos honrados com a encomenda adicional da Falcon Aviation Services de dois Legacy 500 e também muito satisfeitos com a escolha dos nossos jatos executivos para a expansão dos negócios dessa empresa", disse Luís Carlos Affonso, Vice-Presidente Executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Executiva. "Ao expandir nossa rede de centros de serviços autorizados na região, buscamos oferecer experiência e boa reputação aos nossos clientes. A Falcon Aviation Services, empresa que também opera aeronaves da Embraer, mostrou-se a parceria ideal para disponibilizar serviços de manutenção de alta qualidade para os nossos clientes dos jatos Phenom, Legacy e Lineage."

O primeiro acordo entre a Embraer e a FAS foi anunciado há apenas um ano, durante o Dubai Air Show 2007. A empresa recebeu o primeiro Legacy 600 em agosto passado e agora aumenta seu pedido de frota de aeronaves da Embraer para 11 jatos executivos: quatro Phenom 300, dois Legacy 500, três Legacy 600 e dois Lineage 1000.

"A FAS continua se expandindo e adaptando sua frota e serviços para atender às dinâmicas necessidades do mercado do Oriente Médio", afirmou o Comandante Salem Al-Kayoumi, Presidente do Conselho de Administração da Falcon Aviation Services. "Estamos muito orgulhosos pela escolha da nossa empresa como centro de serviços autorizado da Embraer e nosso compromisso é fornecer serviços de aviação da mais alta qualidade, estabelecendo padrões de referência em termos de segurança, qualidade e serviços ao cliente."


A Falcon Aviation Services

A Falcon Aviation Services (FAS) foi fundada em 2006, por iniciativa de Sua Excelência Dr. Sheikh Sultan bin Khalifa bin Zayed Al-Nahyan, para preencher uma importante lacuna existente no mercado de serviços de aviação de Abu Dhabi e do Oriente Médio. A FAS fornece serviços de helicópteros e jatos executivos, além de manutenção e gestão de aeronaves. Com sede no Aeroporto Bateen, em Abu Dhabi, a 10 quilômetros do centro da cidade, a FAS possui a localização ideal tanto para operadores como para passageiros. A empresa está implementando uma estratégia agressiva de crescimento no mercado de vôos fretados com helicópteros e jatos executivos para atender o impressionante desenvolvimento da região.

 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds