FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Embraer vende dois Legacy 500 para a ASAIG Aviation
Operador do Kuwait expande frota de jatos executivos da Embraer para dez aeronaves

24/11/2008 - 10h51
(Da
Embraer) - A Embraer assinou um contrato para a venda de dois jatos Legacy 500 para a ASAIG Aviation, uma operadora de vôos fretados do Kuwait e subsidiária do Grupo Al-Shalfan International. O valor total do negócio, referido a preço de tabela, é de US$ 36,80 milhões, com base nas condições econômicas de janeiro de 2008, e a primeira entrega está prevista para o quarto trimestre de 2013. Esta encomenda já está incluída na carteira de pedidos firmes a entregar da Embraer referente ao terceiro trimestre.

 

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

 

Imagem digital do Legacy 500.
 

"Estamos muito satisfeitos com a expansão do pedido original de jatos Phenom da ASAIG Aviation e a inclusão de dois Legacy 500", disse Luís Carlos Affonso, Vice-Presidente Executivo da Embraer para o Mercado de Aviação Executiva. "Os passageiros apreciarão a luxuosa cabine e o conforto superior desta nova aeronave."

A ASAIG pretende utilizar um Legacy 500 em vôos fretados sob demanda, ao passo que o segundo avião atenderá as necessidades dos proprietários do Grupo Al-Shalfan International. Com esse negócio, a ASAIG Aviation e suas subsidiárias integrais terão uma frota de dez aeronaves composta exclusivamente por jatos executivos da Embraer: seis Phenom 100, dois Phenom 300 e dois Legacy 500. A empresa receberá o primeiro jato Phenom em dezembro de 2009.

"A flexibilidade do Legacy 500 foi uma característica-chave em nosso processo de seleção de uma aeronave da categoria midsize. O novo Legacy 500 inaugurará um serviço de alto nível para os nossos clientes que viajam para a Europa e Ásia", disse o Sr. Abdulla Al-Shalfan, Diretor-Executivo do Grupo Al-Shalfan International e CEO da ASAIG Aviation. "Também estamos satisfeitos em ampliar nossa parceria com a Embraer. A empresa comprovou a confiabilidade em operações comerciais de suas aeronaves, que são particularmente adequadas para operar nas condições extremas da nossa região. Consideramos as aeronaves de última geração da Embraer ideais para a maior parte das nossas missões, tendo em vista o desempenho, baixo custo operacional e rede de suporte mundial, o que beneficia nossos clientes. Esse pedido é parte da nossa atual estratégia de expansão do negócio aeronáutico no Oriente Médio e esperamos desenvolvê-la junto com a Embraer, a fabricante escolhida por nós."


A ASAIG Aviation

A ASAIG Aviation foi incorporada pelo Grupo Al-Shalfan International (holding privada com base no Kuwait que atua no gerenciamento de ativos imobiliários em todo o mundo, investimentos diretos, telecomunicações, aviação e projetos industriais), em agosto de 2007, com o objetivo de fornecer operações de fretamento sob demanda para o Gulf Cooperation Council (GCC). A ASAIG Aviation pretende instalar duas bases de operação, uma no Aeroporto do Kuwait e outra no novo Aeroporto Internacional Al-Maktoum, no empreendimento Jebel Ali Dubai World Central, em Dubai.
 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds