FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Embraer realiza conferência de operadores na China
Evento abrange, pela primeira vez, clientes das famílias ERJ 145 e de E-Jets no país


14/11/2008 - 9h08
(Da
Embraer) - A Conferência de Operadores da Embraer (Embraer Operators Conference – EOC) na China em 2008 será realizada de 17 a 21 de novembro no hotel Shangri-la, na cidade de Xi’an, província de Shan Xi, República Popular da China. O evento reúne clientes das famílias ERJ 145 e de E-Jets no país, bem como convidados da autoridade de aviação civil chinesa – Civil Aviation Administration of China (CAAC) – e diversos fornecedores da Embraer.

 

Divulgação - Embraer

 

EMBRAER

 

Os quatro jatos da família Embraer 170/190.
 

A EOC é realizada na China, anualmente, desde 2003. A proposta do encontro é compartilhar informações e experiências importantes entre clientes, vendedores, autoridades e a Embraer, expandindo o conhecimento sobre produtos e serviços e aumentando a satisfação do cliente. Também é uma oportunidade para auxiliar clientes a lidar com as dificuldades técnicas e reforçar a relação com a Embraer.

“Para a Embraer, é uma grande satisfação participar do rápido crescimento do mercado de aviação regional chinês e a EOC China 2008 é uma evidência disto”, disse Siu Ying Yeung, Vice-Presidente de Suporte ao Cliente e Serviços, Embraer China. “Produtos da Embraer como o ERJ 145, Embraer 190 e Legacy 600 têm atendido as necessidades do mercado e dos clientes chineses e a nossa equipe de suporte e serviços está totalmente comprometida em satisfazer a crescente base de clientes com alto nível de qualidade.”

O Embraer 190 entrou em serviço na China continental em maio passado com a Grand China Express e esta é a primeira edição da EOC China que inclui tanto a família ERJ 145 como a dos E-Jets. Em agosto de 2008, a Kunpeng Airlines recebeu o seu primeiro Embraer 190, para melhorar a capacidade operacional da empresa. Em 30 de setembro de 2008, seis operadores chineses voavam 31 jatos ERJ 145 e sete Embraer 190 no país.


Suporte ao Cliente e Serviços da Embraer China

Uma abrangente gama de soluções para suporte ao cliente e serviços é um dos elementos chave que contribuiu para a expansão da Embraer no mercado chinês. Em março de 2002, a Empresa inaugurou uma instalação em Beijing, em associação com a China Aviation Supplies Corp., para fornecer peças de reposição para clientes chineses. Para aprimorar o serviço, este centro de distribuição foi expandido em junho de 2007. O novo complexo, com 2 mil metros quadrados, é totalmente capacitado para atender à demanda atual e prevista dos clientes chineses. Além disso, um simulador completo de vôo do ERJ 145 foi instalado em julho de 2005 no Centro de Treinamento em Vôo da China Southern Airlines, em Zhuhai, e oferece uma opção de treinamento conveniente e de alto custo-benefício para clientes do avião. Outros simuladores de vôo completo serão instalados na China em 2008 e 2009.

 

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds