FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPNIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
Lufthansa oferece a bordo os pontos altos da gastronomia chinesa e européia
Susur Lee preparará deliciosos mimos para os passageiros First e Business Class

09/11/2008 - 15h19
(Da
assessoria da Lufthansa no Brasil) - Como novo Lufthansa Star Chef, o chinês, nascido em Hong Kong e tido como mestre da fusão culinária, Susur Lee preparará deliciosos mimos para os passageiros First e Business Class nos vôos de longa distância a partir da Alemanha, durante os meses de novembro e dezembro. Incluindo os vôos que servem o Brasil.

 

Ingrid Friedl - Divulgação

 

Ingrid Friedl - Divulgação

 

Boeing 747-400 da Lufthansa, utilizado nos vôos entre São Paulo e Frankfurt.
 

Seja uma entrada de chutney de tomate e salada de manga seguida por filé de solha com cobertura de soja e acompanhado de ragu de arroz selvagem e cogumelos e purê de salsão na First Class ou um pavê expresso de chocolate com coentro e molho de morango na Business Class – Susur Lee mistura a variedade dos temperos orientais com as tradições da cozinha européia em cada um de seus pratos. “Minha cozinha é uma amálgama de culturas”, diz ele.

Susur Lee nasceu em 1958 em Hong Kong. Caçula de quatro filhos, iniciou a carreira como aprendiz de cozinheiro em 1972 no renomado Hotel Peninsula em sua cidade natal. Seis anos depois, emigrou para o Canadá, onde se tornou conhecido trabalhando como cozinheiro chefe em diversos restaurantes, antes de abrir seu próprio estabelecimento em 1987. Desde então, o “Susur” não apenas transformou-se em um dos melhores restaurantes de Toronto, como goza de excelente reputação internacional há muitos anos. A revista britânica “Restaurant Magazine” considera o “Susur” um dos 50 melhores restaurantes do mundo e para a revista especializada “Food & Wine”, Susur Lee é um dos “Top Ten Chefs” do mundo.

Em 2004, ele criou o “Lee”, uma alternativa mais econômica e urbana dos seus restaurantes, porém sem deixar de cultivar suas criações. Os pratos sempre unem culturas ocidentais e orientais, combinam temperos do mundo todo e ampliam as dimensões do sabor com ingredientes agridoces, frutas e pimentas. Para este mestre da culinária, conhecimentos culturais sólidos são indispensáveis para criar uma combinação bem sucedida.

Nos meses de novembro e dezembro serão servidos cerca de 300.000 cardápios de Susur Lee na First e Business Class dos vôos de longa distância Lufthansa.


O programa Lufthansa Star Chef

Desde janeiro de 2000, os passageiros Lufthansa são beneficiados também na área gastronômica: cardápios cheios de imaginação, criados por renomados chefs de cozinha do mundo inteiro, transformam sua viagem em “prazer celestial”. Celebridades do mundo gastronômico internacional como Harald Wohlfahrt (Baiersbronn), Dieter Müller (Bergisch Gladbach), Frank Zlomke (Paarl, África do Sul), Daniel Boulud (Nova York) ou Paul Bocuse (Lyon) já atuaram como “Star Chefs” Lufthansa. Em 2005, juntaram-se a eles chefs de cozinha de renome internacional com cardápios regionais dos seus países de origem, servidos em determinadas rotas de longa distância para a Alemanha.

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds