FANÁTICO POR AVIAÇÃO!
 

 
PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPNIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

 
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 

NEWS

 
GOL completa modernização da frota internacional
Vôos para a América do Sul são realizados com aeronaves Boeing 737-800

03/11/2008 - 16h28
(Da assessoria da GOL
) - A GOL finalizou o processo de modernização de sua frota para vôos internacionais para a América do Sul, operados com as marcas GOL e Varig, com a substituição dos Boeing 767-300 por modelos 737-800 Next Generation. Os novos aviões, além de confortáveis, acarretam menor custo operacional. Nas rotas de médio percurso, a companhia configurou internamente as aeronaves com uma classe de serviços diferenciada, a Comfort, já em operação.

_

Valdemar Júnior - 06/07/2008

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 737-83N, PR-GIB, da GOL, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

Todas as aeronaves Boeing 737-800 são equipadas com winglets, tecnologia que proporciona melhor performance durante a decolagem, permite vôos mais longos sem escalas e economiza até 3% no consumo de combustível.  Entre os aviões utilizados nas rotas internacionais, há ainda os 737-800 SFP (Short Field Performance), adaptados para operação ainda mais segura e eficiente em pistas curtas ou com neve.

“A modernização da frota garante à companhia obter uma operação mais econômica e de alta performance, ao mesmo tempo em que oferece mais conforto aos passageiros, uma vez que nossos cientes terão à sua disposição aeronaves novas”, diz Fernando Rockert de Magalhães, vice-presidente Técnico da GOL.


Classe Comfort

O cliente interessado em um serviço com mais opções, benefícios e privilégios pode viajar na Classe Comfort, disponível em vôos de médio percurso operados pela Varig. A classe proporciona check-in e embarque prioritários, acesso a Salas VIP em aeroportos, bônus de 25% no acúmulo de milhas Smiles e 10 kg de franquia adicional de bagagem. A bordo, a cabine oferece maior espaço entre as poltronas, mais privacidade, opções de cardápios exclusivos e entretenimento individual com o PEA (Personal Entertainment Appliance), com uma grade de programação que conta com filmes, séries, música, desenhos animados e jogos eletrônicos.

No novo desenho da malha aérea da companhia, em operação desde 19 de outubro, a GOL gradualmente passará a realizar os vôos domésticos e os internacionais de curta duração, para Assunção (Paraguai), Buenos Aires, Córdoba e Rosário (Argentina) e Santiago (via Buenos Aires). Já a Varig operará os vôos internacionais de médio percurso, para Bogotá (Colômbia), Caracas (Venezuela) e Santiago (Chile).

  
ORKUT
| EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE | NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds