CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

TAP é a "Companhia aérea do ano" no Brasil
Companhia recebe Prêmio "Os 10 mais do Turismo de 2007"

27/03/2008 - 10h34
(Da assessoria da TAP no Brasil) - A TAP recebeu ontem, 26 de março, em São Paulo, o Prêmio "Companhia Aérea do Ano", no âmbito dos troféus "Os 10 Mais do Turismo de 2007" da revista Brasil Travel News.

 

Valdemar Júnior - 30/08/2007

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A340-312, CS-TOB, da TAP Portugal, pousando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

Com a atribuição deste prêmio, a Brasil Travel News reconhece a TAP como uma das empresas que se destacaram  no setor de turismo durante o ano de 2007, depois de avaliados o desempenho comercial, capacidade de inovação, criatividade e realizações da companhia no mercado brasileiro ao longo do ano passado.

Os troféus "Os 10 Mais do Turismo" existem há 23 anos. O prêmio relativo à categoria "Companhia Aérea do Ano" será recebido pelo diretor geral da TAP no Brasil, Mário Carvalho.

A TAP é atualmente a companhia aérea com o maior número de vôos do Brasil para a Europa, partindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Recife, Fortaleza e Natal para Lisboa, num total de 66 freqüências semanais. A TAP oferece uma rede de destinos extremamente abrangente, tanto na Europa (onde atinge  41 cidades em 16 países) quanto na África (onde serve os países de língua oficial portuguesa e ainda o Senegal e a África do Sul, num total de sete países). Em 2007, os aviões da companhia transportaram mais de 7,930 milhões de passageiros, mais de 1 milhão só nas linhas para o Brasil.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados