CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Swiss beneficia clientes com vôos adicionais a partir de Zurique
Há novos vôos Swiss de Zurique para São Petersburgo, Florença e Sofia, e vôos diretos a partir do EuroAirport para Belgrado

26/03/2008 - 12h41
(Da assessoria da Swiss no Brasil) - Novo horário de vôos beneficia clientes Swiss com vôos diretos adicionais a partir do centro de distribuição Zurique e dos dois aeroportos domésticos Genebra e Basiléia. Há novos vôos SWISS de Zurique para São Petersburgo, Florença e Sofia, e vôos diretos a partir do EuroAirport para Belgrado.

 

Divulgação

  Divulgação
 

Airbus A340-300, aeronave operada nos vôos entre o Brasil (São Paulo-Guarulhos) e a Suíça (Zurique).
 

Ampliação da oferta a partir de Genebra com destinos adicionais, entre outros Bucareste e Istambul. Ampliação da malha aérea intercontinental dá ênfase a oferta para a Ásia. No novo horário de vôos, Swiss serve ao todo 76 destinos em 42 países, além de doze destinos adicionais servidos por parceiras codeshare. O novo horário de vôos estará em vigor de 30 de março a 25 de outubro.

A Swiss atingiu sua altitude de percurso e continua seguindo o rumo do crescimento orientado pela demanda. Os últimos três dos seis Airbus A340 anunciados serão integrados às operações aéreas até o início do segundo semestre. Isso permitirá à Swiss ampliar ainda mais sua malha aérea intercontinental. A partir de 9 de maio, por exemplo, passageiros Swiss poderão contar com vôos diretos de Zurique para Xangai. Com o vôo diário para a metrópole econômica chinesa, a oferta Swiss para a Ásia abrangerá sete destinos. Em novembro passado, a Swiss acrescentou o destino Delhi a sua malha aérea de longa distância. De junho a outubro, Cingapura será servida diariamente via Bangcoc ao invés das atuais seis vezes por semana, fortalecendo a posição da Swiss no emergente mercado asiático.

A oferta para Camerún também está sendo ampliada. No novo horário de vôos, a Swiss oferecerá aos seus clientes três vôos semanais de Zurique para Douala (dois vôos semanais até então). A rota para Yaoundé também passará a ser servida três vezes por semana via Douala (até então uma vez por semana). Dessa forma, a Swiss atenderá a demanda cada vez maior dos seus clientes por mais vôos para o país no noroeste africano. Na alta temporada de julho a agosto, a Swiss também voará seis vezes por semana (ao invés de cinco vezes) para Dar es Salaam via Nairobi.

A oferta para os EUA continua sendo otimizada. Em breve, a Swiss oferecerá três classes (First, Business e Economy) em todos os vôos para os EUA. Assim, os clientes Swiss serão beneficiados com um produto homogêneo para todos os destinos norte-americanos e a Swiss continua fortalecendo sua posição de empresa aérea de ponta.


Novos vôos nonstop na malha aérea européia

No novo horário de vôos, a Swiss também ampliará nitidamente sua malha aérea européia: a partir de Zurique, os clientes vão contar com novos vôos diretos para São Petersburgo (diariamente), Florença (três vezes por dia) e Sofia (diariamente). Os destinos turísticos Faro e Las Palmas serão servidos uma vez por semana, também a partir de Zurique. Os vôos para Las Palmas estarão disponíveis a partir de 4 de maio.

Os passageiros Swiss que viajam a partir dos aeroportos domésticos Genebra e Basiléia também serão beneficiados com novos vôos diretos. São três vôos semanais diretos de Genebra para Bucareste, além de Istambul a partir de final de abril. Os vôos diários para a pitoresca cidade às margens do Mar Bósforo atenderão não só turistas, mas principalmente passageiros que viajam a negócios, já que a Turquia é importante parceira comercial da Suíça. Atendendo à alta demanda, a Swiss oferecerá, ainda, o sétimo vôo diário de Genebra para Londres City, ampliação que torna a oferta Swiss entre Genebra e Londres ainda mais atraente para quem viaja a negócios. Turistas a partir de Genebra contam, ainda, com vôos diretos para Palma de Maiorca (duas vezes por semana) e Málaga (duas vezes por semana).

A ampliação da oferta também fortalecerá a posição da Swiss no EuroAirport. Belgrado é um dos destinos incluídos na nova malha aérea, com dois vôos diretos por semana. Passageiros Swiss serão beneficiados, ainda, por um vôo direto diário para Praga (até então seis vezes por semana) e novos onze vôos semanais para Bruxelas ao invés dos atuais dez.


Versão eletrônica melhorada do horário de vôos substitui versão impressa

A partir de 27 de março, a Swiss oferecerá aos seus clientes um horário de vôos online ampliado sob swiss.com: o horário de vôos eletrônico interativo contém maior número de informações sobre partidas, chegadas e contatos. Além disso, clientes Swiss contarão com uma versão para download no formato pdf para PC ou outros meios eletrônicos móveis. O horário de vôos online substitui a versão impressa. Com isso, a Swiss garante a integração direta de alterações na malha aérea no horário de vôos publicado, permitindo que o cliente disponha de informações atualizadas a qualquer momento.

A Swiss, empresa do Grupo Lufthansa, voa diariamente entre São Paulo e Zurique, com conexões para toda Europa, Ásia e Oriente Médio, oferece também freqüências diárias de São Paulo a Santiago, no Chile. Mais informações e reservas, (11) 3049-2720 ou www.swiss.com.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados