CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

TAP promove Porto no mercado brasileiro
No quarto trimestre, a Swiss aumentou o lucro empresarial (EBIT) para CHF 96 milhões, contra 32 milhões do ano anterior

26/03/2008 - 11h56
(Da assessoria da TAP no Brasil) - A TAP promove o Porto como destino turístico no mercado brasileiro ao  oferecer aos seus passageiros o  "Bom Dia Porto",  programa que inclui uma noite de hospedagem num hotel da cidade, café da manhã e transfer aeroporto - hotel - aeroporto.

 

Valdemar Júnior - 30/08/2007

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A340-312, CS-TOB, da TAP Portugal, pousando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
 

O programa "Bom Dia Porto" inclui uma noite de hospedagem em hotéis de três ou quatro estrelas para tarifas de Classe Turística e em hotéis de cinco estrelas para TOP Executive. O transfer é assegurado por transportes executivos ou "shuttles" devidamente identificados com o logotipo TAP na área de chegadas do aeroporto Francisco Sá Carneiro.

Enquanto grande promotora e divulgadora das cidades e regiões portuguesas como destinos turísticos de qualidade, a TAP oferece também aos seus clientes o programa "Bom Dia Lisboa", um produto que tem registrado uma grande adesão e se revela um sucesso.

A TAP parcela seus bilhetes em até 5 vezes sem juros ou em até 10 vezes com juros de 2.7% a.m. em todos os cartões de crédito.

Para obter mais informações e/ou adquirir as passagens, os passageiros podem entrar em contato com a Central de Reservas, pelo telefone 0300 210 60 60 ou acessar o site www.flytap.com.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados