CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Swiss aumenta lucro empresarial e registra resultado duas vezes maior que no ano anterior
No quarto trimestre, a Swiss aumentou o lucro empresarial (EBIT) para CHF 96 milhões, contra 32 milhões do ano anterior

26/03/2008 - 11h48
(Da assessoria da Swiss no Brasil) - A Swiss gerou rendimentos das atividades operacionais de 2007 de CHF 4.895 milhões, 17,9% acima dos CHF 4.153 milhões do ano anterior. O resultado empresarial (EBIT) chegou a CHF 571 milhões (ano anterior: CHF 231 milhões). O crescimento da Swiss no ano passado superou nitidamente o do mercado, fazendo-se valer também das condições econômicas favoráveis. Os rendimentos empresariais de outubro a dezembro de 2007 aumentaram para CHF 1.305 milhões (trimestre do ano anterior: CHF 1.079 milhões). No quarto trimestre, a Swiss aumentou o lucro empresarial (EBIT) para CHF 96 milhões (ano anterior: 32 milhões).

 

Divulgação - Swiss

  Divulgação
 

Airbus A340-300 da Swiss, modelo operado diariamente entre o Brasil e a Suíça.
 

"Em 2007, a Swiss atingiu sua altitude de percurso e segue na rota do crescimento orgânico sustentável e lucrativo. A evolução positiva dos negócios foi possível principalmente em decorrência dos rendimentos, para os quais contribuíram tanto o transporte de passageiros como a Swiss WorldCargo", declarou Christoph Franz, CEO da Swiss.

"A posição da Swiss entre as concorrentes está fortalecida, a organização estabilizada e a base de custos melhorada. Partindo dessas premissas, nosso próprio empenho em aumentar os rendimentos recebeu apoio sustentável por meio da boa conjuntura, das sinergias resultantes da integração ao grupo Lufthansa assim como o ingresso na Star Alliance", continuou Christoph Franz.

A Swiss voa diariamente entre São Paulo e Zurique, com conexões para toda Europa, Ásia e Oriente Médio, oferece também freqüências diárias de São Paulo a Santiago, no Chile. Mais informações e reservas pelo telefone (11) 3049-2720 ou no site www.swiss.com/brasil.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados