CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Cirrus anuncia o lançamento do Programa de Manutenção CirrusTM
P
rograma reduz sensivelmente os custos das manutenções programadas e não programadas

26/03/2008 - 11h39
(Da Cirrus) - Em uma decisão sem precedentes, a Cirrus Design Corp., líder na fabricação de monomotores de transporte pessoal, anunciou o lançamento do Programa de Manutenção CirrusTM, um novo benefício para os compradores de aeronaves novas. Este programa reduz sensivelmente os custos das manutenções programadas e não programadas.

 

Rodrigo Zanette - 01/12/2007

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Cirrus SR-22 GTSX G3, N471SR, decolando de São Carlos, durante o Cirrus Day.
 

Esta é a primeira vez que um benefício deste tipo é oferecido na aviação geral.

O Chairman e co-fundador da Cirrus, Alan Klapmeier comentou: "Estudamos os fatores que envolvem a propriedade de uma aeronave e acreditamos que o Programa de Manutenção
CirrusTM   é o passo correto para estimular novos clientes, aumentando os benefícios em ser proprietário de um Cirrus. Como líderes e inovadores na aviação geral, a Cirrus sentiu a necessidade de dar este salto para fazer mais pessoas voarem aeronaves com um conseqüente incentivo ao crescimento da indústria. Cada um dos Cirrus adquiridos da fábrica nos Estados Unidos ou na rede internacional autorizada, estará coberto pelo Programa de Manutenção CirrusTM , o qual é válido por 24 meses ou 600hs de vôo, sem interferir na garantia standard."

O plano cobre todas as despesas com as manutenções recomendadas pela fábrica e itens que necessitem reposição devido ao desgaste normal, sem ônus para o proprietário Cirrus. Com o Programa de Manutenção CirrusTM , espera-se um impacto positivo na disponibilidade  da aeronave, aumento na segurança de vôo e aumento no valor de revenda.

"A tempos a Cirrus vem trabalhando no desenvolvimento deste novo programa", afirmou o  Presidente da Cirrus, Brent Wouters. Isto é desafiador, pois trata-se de uma mudança fundamental na forma da Cirrus fazer negócios.

O Programa de Manutenção CirrusTM, é um importante compromisso de longo prazo, do ponto de vista financeiro e operacional e que vai tornar a aquisição e propriedade de um Cirrus muito mais fácil.


A Cirrus

A Cirrus é reconhecida como uma indústria líder no segmento global de fabricação de  aeronaves pessoais, que proporcionam níveis, sem precedentes, de performance, novas  tecnologias, qualidade e segurança. As aeronaves de composite SR20 e SR22 incorporam  tecnologia avançada em seu design, incluindo o CAPS - Cirrus Airframe Parachute System. A Cirrus tem um centro de vendas direta nos Estados Unidos e outros espalhados por todo o mundo.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados