CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

TAM terá operação especial na Páscoa
Presidente da companhia, comandante David Barioni Neto, estará hoje no Aeroporto de Congonhas para acompanhar pessoalmente o atendimento aos passageiros

20/03/2008 -16h11
(Da TAM) - A TAM Linhas Aéreas terá uma programação especial para a operação de vôos e atendimento aos passageiros durante o feriado de Páscoa, de 20/03/2008 (quinta-feira) até o dia 23/03/2008 (domingo). O planejamento visa atender com eficiência a demanda maior de passageiros que viajam nesta época do ano.

 

Rodrigo Zanette - 31/03/2007

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A-320-231 da TAM, PT-MZQ, durante passagem baixa no aeroporto de São Carlos. 
 

O presidente da TAM, comandante David Barioni Neto, estará no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, no final da tarde desta quinta-feira (dia 20), para acompanhar pessoalmente a operação da companhia, a exemplo do que foi feito nos feriados de Natal, Ano Novo e Carnaval.

Durante o feriado de Páscoa, a TAM planeja operar cerca de 700 etapas por dia. A empresa terá aviões de reserva posicionados em aeroportos estratégicos para eventuais necessidades de cobertura. Essas aeronaves estarão disponíveis em período integral até o término do feriado.

Paralelamente, a companhia contará com equipes reserva de tripulantes técnicos (pilotos e co-pilotos) e de cabine (comissários). Serão pelo menos 470 profissionais de plantão por dia, além dos já escalados para a operação regular. Adicionalmente, as equipes de check-in, check-out, embarque, comercial, cargas, lojas, supervisão, gerência e manutenção serão reforçadas nos principais aeroportos do país.

A TAM vai disponibilizar informações atualizadas permanentemente sobre a situação dos aeroportos, vôos e destinos domésticos e internacionais operados pela companhia por meio do site www.taminforma.com.br. O serviço também traz informações sobre previsão do tempo e condições climáticas nas diferentes regiões do país.

A companhia manterá também outros canais de informação aos passageiros durante todo o feriado de Páscoa. A Central Telefônica de Atendimento para informações e orientações nas capitais e principais cidades brasileiras está disponível pelo 4002-5700. Nas demais localidades, o atendimento é realizado pelo 0800-5705700. O telefone de atendimento para deficientes auditivos é 0800-555500.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados