CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

TAM Viagens lança pacote para Parada do Orgulho GLBT
Operadora de turismo possui área especializada em passeios ao público gay

20/03/2008 - 9h52
(Da TAM) - A TAM Viagens, unidade de turismo da TAM Linhas Aéreas, oferece opção de pacote especial para a 12ª edição da Parada do Orgulho GLBT. O evento está marcado para o próximo dia 25 de maio e, como nos anos anteriores, acontece na Avenida Paulista, em São Paulo.

 

Foto: Rodrigo Zanette - 11/12/2007

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A320-232, PR-MAK, da TAM, aeronave recebida em setembro de 2002 direto da fábrica, durante a decolagem no Aeroporto de Guarulhos. 
 

Com duas noites de hospedagem, o pacote individual inclui café da manhã, transporte aéreo de ida e volta, além de um ingresso para a unidade paulistana da disco The Week. Para saída do Rio de Janeiro, o passeio sai por R$ 545,00 à vista, ou parcelado em até cinco vezes sem juros.

A programação faz parte da modalidade de pacotes turísticos criada pela TAM Viagens especificamente para a comunidade GLBT. Gerenciada por Clóvis Casemiro, embaixador no Brasil da International Gay & Lesbian Travel Association (IGLTA), a área segue agenda de eventos que inclui paradas, feiras, shows e peças de teatro em todo o Brasil e no exterior.

Neste mesmo segmento, no mês de fevereiro a TAM Viagens foi a transportadora oficial de Carlos Fabian Melia, o Mr. Gay Internacional. Em sua primeira viagem ao exterior após ser eleito o gay mais bonito do mundo, Melia veio ao Brasil por intermédio da operadora e ficou hospedado por três dias na cidade de São Paulo.

Mais informações sobre os pacotes para o público GLBT podem ser obtidas pelos telefones (11) 3068-7939 (em São Paulo) e 0800-555-200 (outras localidades) ou pelo site www.tamviagens.com.br.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados