CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

United inaugura vôo sem escalas entre Denver e Londres
É a primeira operação anunciada pela empresa nos termos do novo acordo de Céus Abertos entre Europa e Estados Unidos

19/03/2008 - 10h18
(Da assessoria da United no Brasil) - A United Airlines começará a operar no dia 30 de março um vôo diário e sem escalas entre Denver e Londres. Será o primeiro serviço aberto pela empresa nos termos do novo acordo de Céus Abertos entre os Estados Unidos e a União Européia, que liberalizou o transporte aéreo no Atlântico Norte.

 

Divulgação - United

  Divulgação - United
 

Boeing 767-300 da United Airlines, modelo operado nos vôos entre o Brasil e Washington, EUA.
  

O novo serviço permitirá uma economia de cerca de duas horas e meia no tempo de vôo entre as duas cidades, ao eliminar as conexões. O acordo de Céus Abertos, assinado no ano passado, eliminará a partir de 30 de março todas as barreiras de regulamentação para as operações de empresas de bandeira norte-americana no aeroporto Heathrow, de Londres.

Comentando o novo serviço, o vice-presidente sênior encarregado de serviços internacionais e assuntos de regulamentação da United, Michael Whitaker, destacou a antiga posição da empresa em defesa do acordo. Para ele, a iniciativa trará enormes benefícios para os clientes da United nos dois lados do Atlântico.

O vôo 948 da United sairá diariamente de Denver, a partir do dia 30 de março, às 20h20, chegando a Heathrow às 12h15 do dia seguinte, nos horários locais, depois de 8 horas e 55 minutos de viagem. O vôo 949, a partir de 31 de março, sairá de Londres às 13h05 e chegará a Denver às 16h14 do mesmo dia, após 10 horas e 9 minutos de viagem.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados