CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

TAP faz 63 anos e comemora com exposição no refeitório
Exposição, intitulada "Humberto Delgado e a Liberdade dos Céus", recorda a memória do fundador da TAP

16/03/2008 - 11h03
(Da assessoria da TAP no Brasil) - Com a abertura no refeitório de uma exposição dedicada ao seu fundador, General Humberto Delgado, a TAP comemorou na última sexta-feira, 14 de março, o seu 63º aniversário.

 

Valdemar Júnior - 30/08/2007

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A340-312, CS-TOB, da TAP Portugal, pousando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.
  

A exposição, intitulada "Humberto Delgado e a Liberdade dos Céus", recorda a memória do fundador da TAP e o seu papel determinante para a evolução da aviação civil e comercial em Portugal.

Depois de ter estado patente no aeroporto de Lisboa e de uma itinerância por diversas ilhas das regiões autônomas, esta mostra pode ser vista pelos trabalhadores da TAP, no refeitório da empresa, até ao dia 30 de Maio.

A exposição "Humberto Delgado e a Liberdade dos Céus" resulta de uma iniciativa conjunta da ANA e Fundação Humberto Delgado, entidades cuja cooperação a TAP agradece.

A TAP é atualmente a companhia aérea com o maior número de vôos do Brasil para a Europa, partindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Recife, Fortaleza e Natal para Lisboa, num total de 66 freqüências semanais. A TAP oferece uma rede de destinos extremamente abrangente, tanto na Europa (onde atinge  41 cidades em 16 países) quanto na África (onde serve os países de língua oficial portuguesa e ainda o Senegal e a África do Sul, num total de sete países). Em 2007, os aviões da Companhia transportaram mais de 7,930 milhões de passageiros, mais de 1 milhão só nas linhas para o Brasil.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados