CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Webjet Linhas Aéreas lança campanha para agentes de viagem
Cine Webjet premia vendas de agentes com ingressos de cinema

1
3/03/2008 - 10h14
(Da assessoria da Webjet) - A Webjet Linhas Aéreas vai promover uma campanha de incentivo para os agentes de viagem.  A ação, chamada Cine Webjet, premiará com um ingresso de cinema cada bilhete de ida e volta vendido pelo agente responsável.

 

Divulgação - Webjet

  Divulgação - Webjet
 

Boeing 737-300 da Webjet.
  

“Além de incentivar as vendas, a campanha tem como objetivo promover o lazer e a cultura”, afirma o gerente geral de vendas, Paulo Patrício.

Durante os meses de março e abril, promotoras em nome da empresa cadastrarão os profissionais das agências nos destinos atendidos pela companhia aérea. Apenas aqueles cadastrados estarão aptos a participar da promoção, válida até o dia 31 de abril ou enquanto durar o estoque de ingressos.

As passagens emitidas direto no portal da empresa ou via consolidadoras e operadoras também poderão ser recompensados. O calendário de visita das promotoras da campanha às agências tem início em Curitiba e Porto Alegre, nos dias 5, 6 e 7 de março; em Belo Horizonte e Brasília, nos dias 11, 12 e 13 de março; no Rio de Janeiro e Salvador, nos dias 25, 26 e 27 de março; em Recife e Maceió, nos dias 1, 2 e 3 de abril; em Cuiabá e Campo Grande, nos dias 8, 9 e 10 de abril; e em Natal e Fortaleza, nos dias 15, 16 e 17 de abril. Mais informações pelo telefone (21) 2215-4588 ou no e-mail cinewebjet@webjet.com.br.

Atualmente contando com 1,5% do mercado de aviação doméstico, segundo dados da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a Webjet Linhas Aéreas voa para outros 12 destinos no Brasil: Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Ilhéus, Porto Seguro, Maceió, Recife, Natal e Fortaleza.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados