CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Trip oferece opções para o feriado da Semana Santa
Companhia disponibiliza passagens para Manaus, Belém, Rio de Janeiro, Curitiba e São João Del Rei


11
/03/2008 - 9h53
(Da Trip) - A Trip Linhas Aéreas, maior companhia regional do Brasil, oferece passagens para quem deseja viajar durante o feriado da Semana Santa para as cidades de Manaus, Belém, Rio de Janeiro, Curitiba e São João Del Rei. Para comprar as passagens, o cliente deve acessar o site www.voetrip.com.br para ver os horários e outros 54 destinos para conhecer neste feriado.

 

Rodrigo Zanette - 28/10/2007

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Passagem do ATR-42-300, PP-PTC, da Trip, com o trem de pouso estendido durante o Domingo Aéreo no PAMA de São Paulo (Campo de Marte). Esta aeronave voou na Air Tahiti, com o prefixo F-ODUD, entre 1987 e 2004.
  

Abaixo, algumas informações sobre as cidades de Manaus, Belém, Rio de Janeiro, Curitiba e São João Del Rei.


Manaus

É o portão de entrada para a maior floresta tropical do planeta.Representa 20% da reserva de água doce do mundo, um banco genético de inestimável valor e grandes jazidas de minérios, gás e petróleo. Preparada para receber visitantes que venham a negócios ou a lazer, a cidade está mais bonita do que nunca. Com modernidade, mas sem perder o encanto e a exuberância natural. Manaus está no coração desse tesouro ambiental, dando um exemplo de preservação e respeito ao meio ambiente com a implantação de seis parques ambientais, inclusive com a inauguração da Reserva Duck, maior jardim botânico do mundo.


Belém

Passear por Belém, cidade das mangueiras, é viajar no tempo e descobrir um Brasil amazônico. Nas primeiras ruas da cidade, construções portuguesas dos séculos 17 e 18, completamente restauradas e revitalizadas, abrem suas portas para a celebração de estilos arquitetônicos como o neoclássico do italiano Antonio Landi e convidam o turista para noites de requinte musical e gastronômico. No centro da cidade, todo o charme da Belle Époque do ciclo da borracha é cultivado em prédios como o Theatro da Paz e o Palacete Bolonha.


Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro é o cartão postal do Brasil. O Corcovado, com o Cristo Redentor é uma das novas 7 Maravilhas do Mundo, a visita ao Pão de Açúcar é um passeio prazeroso que descortina a cidade. Os pontos turísticos emblemáticos são inúmeros, mas é importante citar o Estádio do Maracanã, Passarela do samba, Arpoador, Aterro do Flamengo, Fortaleza de São João, Praia de Copacabana, Lagoa Rodrigo de Freitas, Palácio do Catete, entre outras dezenas de atrações espalhadas pela Cidade Maravilhosa.


Curitiba

Graças às suas origens e ao passado recente de planejamento da expansão urbana, a cidade tornou-se um centro permanente de interesse, um mosaico de paisagens bucólicas, típicas da vida interiorana, e de rotinas nervosas, próprias da metrópole que cresce. Os visitantes não podem deixar de conhecer algumas de suas marcas registradas, como a Ópera de Arame, Rua 24 horas e o Jardim Botânico. Existem ainda, diversos espaços culturais, com o tradicional Teatro Guaíra, a Pedreira Paulo Leminski e o Centro Cultural Gilberto Mayer.


São João Del Rei

No quarto domingo da Quaresma acontece a Festa do Senhor Bom Jesus dos Passos, que precede a emocionante Procissão do Encontro, na qual as imagens de Nossa Senhora das Dores e do Senhor Bom Jesus dos Passos saem em procissões diferentes para o comovente encontro. No domingo seguinte, começa a Semana Santa. Os fiéis participam da Procissão de Ramos, Lava-pés, o Descendimento da Cruz e as procissões do Enterro e da Ressurreição. Orquestras e bandas de música acompanham as procissões, executando peças de compositores locais dos séculos XVIII e XIX.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados