CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

United Airlines e os cartões American Express facilitam acesso à primeira classe
Empresas oferecem upgrade na compra de duas passagens da classe executiva para Estados Unidos ou Canadá

29
/05/2008 - 14h57
(Da assessoria da United no Brasil) - Os clientes que comprarem duas passagens de classe executiva pela United Airlines para os Estados Unidos ou Canadá, pagando com cartão American Express, ganharão automaticamente upgrade para a primeira classe, sempre que houver lugares disponíveis nessa classe no vôo escolhido. O upgrade será válido para as duas pessoas. A promoção começou no dia 8 de maio e ficará em vigor até o dia 31 de julho deste ano.

 

Divulgação - United

  Divulgação - United
 

Boeing 767-300 da United Airlines, modelo operado nos vôos entre o Brasil (São Paulo - Guarulhos) e Washington, EUA.
  
 

"Esta promoção, que estamos aplicando pela primeira vez, certamente terá um sucesso tão grande como ofertas anteriores que fizemos em conjunto com os cartões American Express", declarou o gerente de vendas da United no Brasil, Luiz Camillo. "A United está fazendo grandes investimentos para aperfeiçoar suas classes premium e esperamos que, assim, mais pessoas venham a experimentar os novos confortos que estamos adicionando à respeitada classe United First", acrescentou.

Para Cesário Nakamura, diretor dos Cartões American Express, "nossos clientes são pessoas que viajam freqüentemente e valorizam o serviço e a comodidade da primeira classe e da classe executiva. A parceria com a United Airlines é uma das formas de tangíbilizar o benefício de ser Associado aos Cartões American Express."

A oferta é válida para os portadores de cartões Platinum, Gold ou Green da American Express. O upgrade será feito para o mesmo vôo, desde que existam lugares disponíveis na primeira classe. A promoção se aplica igualmente a passagens de ida e de ida-e-volta. Ela é válida, porém, apenas para quem pagar a tarifa integral. Não serve para quem paga tarifas com desconto, usando, por exemplo, acordos corporativos.

"A United costuma ser a opção mais prática e eficiente para as viagens entre o Brasil e a América do Norte", afirmou Camillo. "As ligações a partir de nossos hubs de Washington e Chicago atingem todos os principais destinos dos Estados Unidos e Canadá. Com promoções como a que estamos ofertando com a American Express, vamos mostrar que a United pode ser também a opção de mais privacidade, espaço pessoal e conforto".

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados