CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

TAM comemora festas juninas com concurso cultural e comidas típicas
Ações para junho incluem cachorro-quente no serviço de bordo e interação com passageiros no check-in da empresa

29
/05/2008 - 11h27
(Da TAM) - A TAM Linhas Aéreas promove, durante o mês de junho, sua tradicional festa junina e escolheu como tema o "Arraiá Apaixonado TAM". As ações acontecem nos aeroportos de São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), Brasília, Recife, Salvador, João Pessoa, Maceió, São Luís, Manaus, Belém, Fortaleza, Aracaju e Natal e a bordo das aeronaves da companhia.

   
 

Valdemar Júnior - 28/05/2008

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A320-214, PR-MHD, correndo para decolar do aeroporto de São Carlos.
  
 


O "Arraiá Apaixonado TAM" simboliza o comprometimento da empresa com a preservação das raízes da cultura brasileira e, para isso, terá uma série de ações para surpreender os clientes.

Nos aeroportos participantes, noivo e noiva vão interagir com os passageiros na fila do check-in e convidá-los a tirar uma mensagem apaixonada com um pássaro de pelúcia no realejo. Às sextas-feiras, sábados e domingos, repentistas desafiarão os clientes a completarem seus versos.

O homem-abraço é outro personagem que estará no check-in da companhia. Com um grande coração de pelúcia no peito, que representa o tema da festa deste ano, ele distribuirá abraços aos clientes. As ações com promotores acontecem de 9 a 22 de junho.

Para caracterizar ainda mais a festa, os funcionários de linha de frente usarão bottom do "Arraiá Apaixonado TAM" e os balcões de atendimento serão decorados com banners, displays e enfeites temáticos.

Também durante as festividades, o serviço de bordo contará com cachorro-quente nos vôos da Super Ponte (São Paulo - Congonhas, Rio de Janeiro - Santos Dumont, Curitiba, Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte - Confins), das 9h31 às 11h30 e das 14h01 às 18h30, e em outros vôos com saída de Congonhas e Guarulhos, em São Paulo. Os lanches serão servidos em caixas com layout exclusivo para a ação, com os molhos tradicionais de ketchup, mostarda e maionese.

Paçocas e pés-de-moleque da Yoki substituirão as tradicionais balas servidas antes da decolagem em vôos que chegam em Congonhas e Guarulhos a partir das 9h30.


Concurso Cultural

A TAM promoverá um concurso cultural para premiar o passageiro que contar o melhor "causo" apaixonante sobre festas juninas.

Serão distribuídos panfletos a bordo e nos aeroportos para que os clientes mandem seus textos, frases, ditados ou poemas. No folheto, o espaço é de sete linhas, enquanto, no hotsite (http://www.tam.com.br/arraiatam), são 300 caracteres. O prêmio é uma viagem para qualquer destino nacional operado pela TAM, com direito a acompanhante.

O texto deve ser exclusivamente em torno do tema Festa Junina e redigido em português. Os formulários em papel preenchidos nas aeronaves devem ser entregues à tripulação no final do vôo ou diretamente aos funcionários da TAM nos balcões de check-in. Cada participante poderá enviar um único "causo", sendo que, na hipótese de recebimento de outros, somente o primeiro será considerado.

Um júri formado por representantes da TAM elegerá o melhor texto de acordo com a coerência da história com o tema, atendimento da estrutura, criatividade, originalidade e correção gramatical. O nome do vencedor será divulgado no dia 1º de agosto, a partir das 14h, no hotsite do Arraiá.

O concurso dá seqüência ao sucesso de participação do ano passado, quando o tema foi "Arraiá TAM no Mundo de Cordel".

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados