CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

British e Decolar fazem promoção para o Dia dos Namorados
Os 12 primeiros clientes que comprarem um pacote para Buenos Aires no dia 12 de junho, somente através do site Decolar.com, ganharão a viagem de seu acompanhante completamente grátis

29
/05/2008 - 11h07
(Da assessoria da British no Brasil) - A British Airways e o site Decolar anunciam uma promoção especial para comemorar o Dia dos Namorados.  Os 12 primeiros clientes que comprarem um pacote para Buenos Aires no dia 12 de junho, somente através do site Decolar.com, ganharão a viagem de seu acompanhante completamente grátis. O pacote inclui vôo de ida e volta com a British Airways, duas noites em hotel e translados.  A promoção vale para viagens até novembro.
   
 

Valdemar Júnior - 30/08/2007

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 747-436, G-CIVM, da British Airways, taxiando logo após o pouso em Cumbica, Guarulhos.
 
 


Detalhes e regras da promoção também estarão disponíveis no www.decolar.com.br. De 2 a 12 de junho de 2008.

A British Airways oferece no Brasil 7 vôos semanais para Londres com embarques em São Paulo, e três vezes por semana do Rio de Janeiro. Com chegada em Heathrow, a British Airways permite mais de 100 conexões para diferentes destinos em todo o mundo. Nas rotas longas, oferece quatro categorias de serviço em diferentes cabines – First, Club World, World Traveller Plus e World Traveller - e foi a primeira companhia a colocar a disposição dos passageiros uma cama totalmente horizontal na cabine executiva, a ClubWorld.

Reservas e consultas de destinos podem ser feitas no site da companhia (www.ba.com) ou por telefone na Central de Reservas British Airways: 4004-4440, nas principais capitais, e 0300789 6140, de outras cidades.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados