CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

TAM realiza ações de marketing em Milão
Companhia lança seu plano de mídia alternativa voltada ao consumidor final

28
/05/2008 - 11h20
(Da TAM) - A TAM acaba de lançar seu plano de mídia alternativa voltada ao consumidor final em Milão, na Itália, como parte da estratégia para globalização da marca.
   
 

Rodrigo Zanette - 08/12/2007

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A330-223, PT-MVD, da TAM, estacionado no aeroporto de São Carlos, em frente ao hangar do Centro Tecnológico da companhia. Esta aeronave foi recebida pela TAM em 1999 e voou na Etihad Airways com o prefixo A6-EYB entre 2003 e 2006, quando retornou para a TAM.
 


Ao todo serão mais de 535 ônibus que circularão pela cidade italiana com anúncios da companhia com o tema da campanha “assinaturas”. Um bonde também recebeu um layout customizado para divulgar alguns dos destinos da TAM no Brasil e na América do Sul. A veiculação ocorrerá no período entre 26 de maio e 26 de junho e pretende atingir cerca de 120 mil pessoas.

A rota São Paulo-Milão completou um ano de operações em abril, com mais de 131 mil passageiros transportados. Terceiro destino internacional direto para a Europa inaugurado pela companhia, este vôo diário transportou, em seu primeiro ano, mais de 73,2 mil passageiros no trecho São Paulo/Milão e 58,6 mil no sentido inverso, com média de 70% de ocupação.

A TAM Linhas Aéreas (www.tam.com.br) lidera o mercado doméstico desde julho de 2003 e fechou o último mês de abril com 47,1% de market share. No mercado internacional, a participação da TAM entre as companhias brasileiras foi de 72,5%. A companhia voa para 42 destinos no Brasil. Com os acordos comerciais firmados com companhias regionais, chega a 79 destinos diferentes do território nacional. As operações para o exterior abrangem vôos próprios para 16 destinos nos Estados Unidos, Europa e América do Sul. Além disso, mantém acordos de codeshare que permitem o compartilhamento de assentos em vôos com companhias internacionais, possibilitando ao passageiro viajar para outros 64 destinos.  Pioneira no lançamento de um Programa Fidelidade para empresa aérea no Brasil, a TAM possui hoje 4,7 milhões de associados e já distribuiu mais de 5,5 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados