CLIQUE PARA VER TODAS AS NOTÍCIAS.
 

Embraer vai levar o Phenom 100 no Broa Fly-In
Modelo em tamanho real do Phenom 100 será exposto no tradicional evento brasileiro de aviação

28
/05/2008 - 10h39
(Da Embraer) - A Embraer participa da décima edição do Broa Fly-In, evento que acontece de 30 de maio a 1º de junho no aeroporto Dr. José Augusto de Arruda Botelho, em Itirapina, região de São Carlos, interior do Estado de São Paulo. A empresa exibirá na mostra estática do evento um modelo em tamanho real do jato Phenom 100, da categoria very light, que começará a ser entregue aos primeiros clientes no segundo semestre deste ano.
   
 

Rodrigo Zanette - 11/08/2007

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

O primeiro protótipo do Embraer Phenom 100,
PP-XPH, exposto na Labace, em Congonhas.

 


“Estamos muito satisfeitos em apresentar aos visitantes do Broa Fly-in todo o conforto e amplitude do Phenom 100, por meio de um modelo em tamanho real”, diz Breno Corrêa, Diretor de Marketing e Vendas da Embraer para a América Latina - Aviação Executiva. “Queremos que os visitantes aproveitem esta décima edição do evento junto conosco.”

O Broa Fly-in é especialmente adequado para promover e expor o jato executivo Phenom 100, devido à aproximação da data da primeira entrega e ao estabelecimento de uma cadência de produção com vistas a produzir, conforme planejado, de dez a 15 aviões no segundo semestre deste ano.

Atualmente, quatro aeronaves de testes estão concluindo os ensaios em solo e em vôo, bem como a campanha de maturidade, na fase final de certificação.

Aviação Paulista - ©Copyright
Todos os Direitos Reservados